notícias
Novas informações sobre o jogo SD Gundam Batlle Alliance são divulgadas
sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 22:41

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Nesta sexta feira (22) de Julho foi divulgado novas informações sobre o novo jogo da franquia Gundam que deve sair ainda este ano, mais precisamente no fim do mês de agosto. Um novo trailer bastante extenso por sinal mostrou mais das mecânicas de jogabilidade, classes que os Mobile Suits possuirão no jogo, além de divulgar a abertura da DEMO do jogo no mesmo dia.

No trailer podemos ver mais do gameplay, junto com algumas novas informações como classes que cada unidade pilotável terá, são eles: Infighter, Allrounder e Sniper.

Infighter

São os Mobile Suits que lutaram na linha de frente. Terão alto HP e melhor desempenho no combate corpo a corpo.

Allrounder

São as máquinas capazes de se adaptar a qualquer situação para controlar o campo de batalha.

Sniper

São os que se destacam em certar os inimigos à distância.

Além desses detalhes, também foi divulgado que haverá conteúdo extra para aqueles que comprarem o jogo na pré-venda. O conteúdo em questão são pacotes que incluem unidades como os da serie SD Gundam World Sangoku Soketsuden, as unidades Liu Bei Unicorn, Sun Quan Astray e Cao Cao Wing. Pacotes de apoio e desbloqueios adiantados para algumas unidades Gundam. Inclui 5,000 Bilhetes de Capital x1, e também a peça de expansão da Máscara de Char Aznable, e desbloqueio adiantados para as unidades Knight Gundam e Musha Gundam.

Fonte disponível em: https://gba.ggame.jp/

Também além destes conteúdos, temos a versão Deluxe, que possui algumas unidades e missões extras. A Edição Deluxe inclui: O jogo base completo, Passe de Temporada que inclui.

  • Pacote de Unidades e Cenários 1: 2 missões de cenários adicionais, 2 unidades jogáveis adicionais
  • Pacote de Unidades e Cenários 2: 2 missões de cenários adicionais, 2 unidades jogáveis adicionais
  • Pacote de Unidades e Cenários 3: 2 missões de cenários adicionais, 3 unidades jogáveis adicionais
  • O Pacote de Materiais de Limite Especial de Unidade 1 de bônus do Passe de Temporada
  • Desbloqueio adiantado para a unidade Command Gundam de bônus da edição premium

As duas versões custaram especificamente 319,90 a versão de pré-venda e 454,90 a versão Deluxe. A demo do jogo foi disponibilizada para a área Asiática hoje dia 22 de Julho, para todas s plataformas.

Fonte disponível em: https://store.steampowered.com/app/824550/SDGUNDAMBATTLEALLIANCE/

A história se situa no G: Universe, um mundo onde as histórias de Gundam são alteradas de formas imprevisíveis. Para corrigir a história distorcida deste mundo, o jogador lidera um esquadrão de 3 unidades, formado por Mobile Suits e pilotos de todas as histórias Gundam, uma verdadeira Aliança de Batalha. O que o aguarda além da história falsa?

SD Gundam Batlle Alliance Será lançado no dia 24 de Agosto e terá adaptação e legendas em português do Brasil, o que já e um grande avanço para os fãs de Gundam no Brasil.

Redes Sociais