notícias
Freedom Gundam se junta ao jogo Gundam Battle Operation 2
quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 22:42

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Esse anúncio, com certeza, pegou a todos de surpresa. Na última segunda feira (22) a conta oficial do X (antigo Twitter) do GBO 2 para PC fez um anúncio inusitado.

Pela primeira vez na história do jogo, um Mobile Suit de fora do Universo de U.C seria adicionado. A máquina em questão foi uma que é bastante querida pelos fãs da franquia, o Freedom Gundam da série de TV Gundam SEED.

Estando disponível a partir do dia 24 de janeiro para a região da Asia e no dia seguinte (25) para o restante do mundo, o jogo ira conter vários bônus para jogadores novos e também para aqueles que não fizeram login no jogo durante um período de tempo. Além de incentivos de XP e dinheiro dentro do jogo, além do Freedom Gundam, unidades serão entregues para cada dia de login, totalizando 7 unidades.

Sobre o Freedom Gundam, como e de costume dentro do jogo, quando uma unidade nova e disponibilizada, um Supply Drop especifico e disponibilizado para a unidade, aonde através de algumas missões e dinheiro que é disponibilizada in game, e possível ter a chance de se ganhar o Gundam.

Vale lembrar que o Freedom Gundam e exclusivo para a versão do jogo para PC e durante o período de campanha que é limitado, as chances de se conseguir o MS mediante Supply Drop são aumentadas.

Redes Sociais