notícias
Gundam Silver Phantom e anunciado
segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 22:30

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Durante a sua conferência no último final de semana A Sunrise mostrou um teaser de mais um de seus projetos que haviam sido vazados há alguns meses. O projeto em questão e um filme de realidade virtual, com o título de: Mobile Suit Gundam Silver Phantom.

O projeto foi revelado oficialmente no painel deles na Anime NYC no sábado, sendo mais uma colaboração com empresas de fora do Japão, sendo a bola da vez a empresa de realidade virtual francesa Atlas V para coproduzir um filme VR para o Meta Quest, o projeto ambicioso da Bandai focado em realidade virtual e Gundam, que foi anunciado esse ano, com uma sequência de especiais que foram lançados no youtube.

Gundam Build Metaverse foi uma sequência de três episódios lançados no canal da Gundam.info no youtube. E teve como principal foco a propagação do novo projeto do Gundam Metaverse Project.

Esta é a primeira vez que a Sunrise trabalha com uma empresa francesa, Atlas V, Publicado por Astrea, a colaboração para a produção do novo Gundam “Deixará um novo padrão para como as historias serão contadas no universo Gundam” de acordo com Ken Iyadomi da Bandai Namco. Finalizando, Pierre Zandrowicz responvasel pela Atlas V no evento, disse algumas palavras sobre o projeto: “Este não é um jogo, nem apenas uma experiência narrativa – é uma aventura envolvente que aproveita o melhor dos dois mundos.”

Redes Sociais