notícias
Gundam terá uma minissérie para comemorar os 10 anos das séries Builld
segunda-feira, 27 de março de 2023 às 15:58

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Hoje dia 27 de março o canal oficial da Gundam Channel do youtube lançou a Gundam Conference Spring 2023, com novidades interessantes para o mundo dos Gundams de diversas plataformas.

Dentre os anúncios que serão abordados em um outro artigo, temos o anúncio da minissérie comemorativa do universo Build.

Gundam Build Metaverse e nome do especial, que vai ao ar em outubro desse ano, contendo três episódios, eles serão exibidos internacionalmente nos canais oficiais do youtube, como o da Gundam.info e a já mencionada Gundam Channel. O novo anime está vinculado ao ambicioso “Gundam Metaverse Project” da Bandai Namco, e retratará o mundo de acordo com o Gundam Metaverse Project, ele também descreve que haverão colaborações que só poderão ser possíveis no mundo do Metaverse.

Vale lembrar que a franquia de Gundam Build Fighters rapidamente ganhou o apoio do publico desde de seu primeiro lançamento para série de TV, abordando temas mais leves e trazendo personagens que são fãs da franquia Gundam no mundo real, mostrando a força que a franquia tem dentro e fora do Japão, além também de trazer Gunplas modificados e outros que ainda são o sonho de todo fã de vê-lo animado. Atualmente temos quatro séries de TV da série Build, além de especiais e OVA’s que também fazem parte desse universo, resta saber como essa minissérie irá se desenrolar.

Redes Sociais