notícias
Gundam Breaker 4 anunciado
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 23:18

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



De uma forma um tanto inusitada, hoje dia 21, foi anunciado no canal oficial da Gundam Channel no youtube o mais novo jogo da franquia Breaker.

Com o título de Gundam Breaker 4, o mais novo jogo traz as mecânicas melhoradas dos games anteriores, como as batalhas e a customização que marcam o estilo único da série Breaker. Além disso, também teremos um modo totalmente novo, o modo diorama.

No modo diorama você vai poder criar cenários com os mais diversos Mobile Suits e compartilhar com seus amigos e outros jogadores, da fato um modo muito interessante que vai empolgar os fãs de Gunplas.

Gundam Breaker 4 vai ser lançado ainda em 2024 mas sem data confirmada para todas as plataformas Nintendo Switch PS4, PS5, Steam e exceto para Xbox Series X/S. Vale lembrar que a série Breaker teve um hiato significativo, tendo o jogo mais novo sendo lançado para Mobile em 2019, e o tão odiado New Gundam Breaker sendo lançado em 2018

Redes Sociais