notícias
SD Gundam Battle Alliance. Novo jogo da franquia Gundam é anunciado.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 10:38

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



No último dia 9 de fevereiro, a Nintendo promoveu seu painel de novos anúncios de jogos, o famoso Nintento Direct. No evento, além de vários jogos anunciados, tivemos a surpresa da divulgação do mais novo jogo da franquia Gundam da Bandai Namco Entertainment.

SD Gundam Battle Alliance é um novo jogo com a temática SD Gundam, com nos quais vários Mobile Suits e personagens das séries Gundam aparecem e lutam juntos através dos vários universos que compõem o mundo de Gundam.

A premissa do jogo retrata um mundo onde as várias histórias de Gundam foram distorcidas pelo fenômeno “Break”. A fim de corrigir essas histórias falsas, os jogadores assumem missões com vários Mobile Suits e pilotos de várias séries. Como o líder da equipe de uma frente conjunta de três máquinas chamadas de Battle Alliance, o jogo contará com o modo Cooperativo com três jogadores simultâneos. Dentre as séries anunciadas, temos as clássicas como: Gundam 0079, Zeta Gundam, Gundam Char’s Counter Attack, SEED, Turn A Gundam, Gundam X, Gundam 00, Gundam Tekketsu no Orphans entre muitos outros.

SD Gundam será lançado no Nintendo Switch, PlayStation5, PlayStation4, Xbox series X|S, Xbox One, Windows PC e STEAM ainda em 2022 sem uma data certa.

Redes Sociais