notícias
Kadokawa lança novel do filme de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island.
quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 21:22

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



A gigante no ramo editorial japonesa Kadokawa lançou uma novel do filme mais aguardado pelos fãs do Universal Century.

O romance é publicado dentro de sua marca Kadokawa Comics Ace e escrito por Kiyoto Takeuchi, responsável por escrever a novel do filme Mobile Suit Gundam Narrative de 2018. A novelização é uma adaptação do filme que tera a sua estreia nos cinemas em 3 de junho. Além de incluir o passado do principal personagem da trama do filme Cucuruz Doan, também contará um pouco da história da equipe Southern Cross, do Principado de Zeon, a antiga unidade militar de Doan.

A novel em questão terá 276 páginas e terá um custo de 792 ienes, ou vinte e nove reais na conversão direta para o Brasil.

Ainda sobre o filme, a Bandai Namco Filmworks (Sunrise) anunciou o lançamento de uma versão limitada do Blu-ray do filme. Os Blu-rays iram variar de preço, sendo a sua versão mais completa chegando pelo preço de 13 mil ienes (ou 490 reais no Brasil) e 5 mil ienes (188 reais) na mídia básica.

Redes Sociais