notícias
Novo trailer de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan Island e divulgado no Zaku Day.
quarta-feira, 9 de março de 2022 às 22:25

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Essa semana no Japão tivemos um dia bastante especial para os fãs de Gundam. O Zaku day foi comemorado por muitos, e para a surpresa de todos, um novo trailer do mais novo filme envolvendo o Gundam clássico foi anunciado.

O trailer está disponível no Twitter oficial do filme. Ele é curto, mas já podemos ver cenas de batalhas de tirar o folego, além de personagens clássicos desta história icônica. > ![](https://i.imgur.com/4Vt7gWql.jpghttp://) Além disso, também foi revelada a voz que dará vida ao principal antagonista do filme, Cucuruz Doan. A voz ficará por conta de Shunsuke Takeuchi, que tem a sua lista de trabalhos bem extensa, que vão desde animes de esporte como Diamond no Ace e Inazuma Eleven ate animes como The iDOLM@STER Cinderella Girls, Mob Psycho 100 e também Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash. > ![](https://i.imgur.com/2ijMfhSl.pnghttp://) *Anunciado durante a 2ª Conferência Gundam em setembro de 2021, Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island será dirigido por Yoshikazu Yasuhiko, designer de personagens e diretor de animação da série Mobile Suit Gundam de 1979, bem como diretor-chefe da série Mobile Suit Gundam: The Origin. O filme será uma nova perspectiva sobre o décimo quinto episódio de mesmo nome da série. Sua data de estreia está prevista para 3 de junho de 2022* * Fonte: https://twitter.com/g_cucuruzdoan * Entre no nosso [Discord!](https://discord.gg/DuAn2YH) * Nosso Twitter [@planetagundam](https://twitter.com/planetagundam)

Redes Sociais