notícias
Gundam Evolution recebe segunda temporada de eventos ainda esse ano
quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 18:33

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: AlecTech

AlecTech



Tendo seu lançamento em setembro desse ano, o mais novo jogo da franquia Gundam que estava sendo aguardado por muitos deu as caras de uma forma bem discreta e de certa forma, um tanto polêmica.

Mas, apesar de a recepção do publico alvo que são aqueles que conhecem a franquia Gundam ter sido bastante positiva, o jogo contem muitos erros que podem e serão abordados em uma publicação posterior, aqui noticiaremos as novidades que o jogo recebera ainda esse ano.

Junto com o tão aguardado lançamento do jogo para os consoles no dia 30 de Novembro, temos também o lançamento da Mission Briefing Season 2, que serão as novas atualizações que o jogo recebera.

A principal apresentação da temporada e a adição de uma nova unidade, mas não é qualquer unidade da série Gundam, e sim o famoso Nu Gundam do aclamado filme Mobile Suit Gundam Char’s Counter Attack https://planetagundam.com/blog/chars-counter-attack-em-analise-como-neo-zeon-conseguiu-perder-o-conflito-contra-londo-bell

Intitulada Mobius, a nova season do jogo contara também com um novo mapa chamado Colony Tranding Post, para os modos de jogos já existentes dentro do game. Além disso, novas skins poderão ser adquiridas dentro do jogo em si. De acordo com o produtor de Gundam Evolution Kazuya Maruyama, ainda existem desafios dentro do jogo como o marketing em diversas línguas que se demostrou bastante complexo de se fazer, e que, com o lançamento do jogo para os consoles, haverão também melhorias no jogo, de forma geral

Além disso o jogo também terá torneios regionais pelo mundo, com prêmios em dinheiro inclusive, então só nos resta esperar que o jogo ainda seja lançado para a América Latina em geral.

VIDEO DA APRESENTAÇÃO COMPLETA -https://www.youtube.com/watch?v=SmP-xG3yryg

Video de como baixar Gundam Evolution: https://www.youtube.com/watch?v=bPDO5mp9a1s

Redes Sociais