notícias
Gundam Conference Spring 2023: Saiba as novidades que foram mostradas no evento.
segunda-feira, 27 de março de 2023 às 16:54

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Hoje dia 27 de março fomos apresentados a Gundam Conference Spring 2023, aonde novas informações sobre a franquia Gundam foram divulgadas. Entre os anuncios, temos o Gundam Metaverse Projetc, minissérie em comemoração dos 10 anos da série Build e muito mais.

Vamos começar com o mais importante, o Gundam Metaverse Project e um ambicioso projeto que visa unir os fãs de Gundam em todo o mundo, em grandes salas virtuais. Como já havia sido noticiado aqui, o metaverso de Gundam trará um mundo de possibilidades, aonde você poderá conversar com fãs de todo mundo em salas vituais do tema que mais preferir.

Cada local será denominada colonia, com o seu respectivo tema a ser abordado, sendo a primeira colonia a ser lançada no metaverso sendo a de Gunplas. Ele terá o foco na interação dos fãs de Gunpla por todo o mundo, através de ferramentas de tradução automática de idiomas, isso se tornará muito interessante, e experiencias poderão ser trocadas entre eles.

Além disso, você poderá fazer compras de Gunplas e divulgar a sua build para todos que estiverem presentes. A primeira etapa do Metaverso estará disponível em outubro desse ano, ainda sem uma data específica.

Na parte de animação não tivemos maiores informações, além da segunda temporada de Gundam The Witch from Mercory, também teremos a minissérie comemorativa dos 10 anos de Build Fighters,além de também termos mais informações sobre o tão aguardado filme de Gundam SEED e também do Live Action de Gundam.

Finalizando a conferência, temos também a notícia que já tinha sido anunciada a algum tempo. De que a Gundam Factory Yokohama ainda estaria aberta para o publico até março de 2024, dando oportunidade para aqueles que ainda não conseguiram visitar o Gundam em tamanho real fazê-lo.

Fique ligado na Planeta Gundam para não perder nenhuma notícia do mundo Gundam!

Redes Sociais