notícias
Funimation atualiza seu catálogo com mais séries da franquia Gundam
sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 0:28

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash (I)
Filme

7 de Maio de 2021

Gundam Build Divers Re:RISE
ONA

10 de Outubro de 2019

Gundam G no Reconguista II: Bellri, Kougeki!
Filme

21 de Fevereiro de 2020

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



A Funimation anunciou na terça-feira que começará a transmitir oficialmente em seu catálogo as séries Mobile Suit Gundam Wing, Mobile Suit Zeta Gundam e Mobile Suit Gundam: The Origin anime e o filme Mobile Suit Gundam Narrative em parceria com a Sunrise já começando no dia 7 de setembro.

Creditos da imagem: Blog de mangas Gandeiro.

O anime será transmitido com o áudio original em japonês com legendas em inglês e dublagem em inglês nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Eles também disseram que os mesmos animes serão transmitidos no México, Brasil, Chile, Colômbia e Peru em uma data ainda a ser divulgada.

Vale lembrar que esses não são os primeiros Gundam que a Funimation tem em seu catálogo. Em novembro de 2020 ela disponibilizou os animes de Mobile Suit Gundam e Mobile Suit Gundam Unicorn, bem como as versões remasterizadas em HD de Mobile Suit Gundam Seed e Mobile Suit Gundam Seed Destiny.

Essa pode ser mais uma porta para que Gundam chegue ao Brasil, dublado para os fãs. Lembrando que o ex canal Loading trouxe com exclusividade a dublagem de Gundam 00, e também logo depois a Netflix trouxe o tão aguardado filme de Gundam Hathaway’s Flash também com dublagem em português, façam as suas apostas! Eles chegam dublado ou não?

Nem os tempos turbulentos no Brasil e no mundo ofuscaram a estreia dublada de ambas as obras em nossa terra.

Redes Sociais