notícias
Mobile Suit Gundam Hathaway's Flash tera dublagem em português como um dos 8 idiomas de dublagem
quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15:36

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Depois que a Netflix anunciou que Gundam Hathaway’s Flash seria transmitido fora do Japão pela plataforma, mais uma notícia muito boa para os fãs da franquia e revelada.

A página oficial do Gundam Global Portal no Facebook confirmou que o filme terá oito opções de dublagem além de trinta opções de idioma legendado, com um lançamento em 190 países em todo o mundo. Depois de sofrer três adiamentos por causa da COVID-19, a estreia do filme nos cinemas Japoneses ocorreu sem problemas no último dia 11 de junho (Sexta feita), e tudo indica que ele será mais um fenômeno dentro da franquia e nos cinemas do Japão. O filme que superou Gundam Narrative em seus primeiros dias de exibição está enfrentando agora o mais novo filme da franquia Neon Genesis Evangelion. E aparentemente está em busca do recorde de bilheteria que ainda se encontra com o terceiro filme da franquia clássica, Mobile Suit Gundam III: Encounters in Space, que ultrapassou os 2,3 bilhões de ienes.

ATUALIZAÇÃO

Hoje dia 17 de Junho foi divulgada a lista de idiomas que Hathaway’s Flash estará dublado e pasmem! Ele estará em português!

O estúdio responsável pela dublagem será o Som de Vera Cruz do Rio de Janeiro, e já tem algumas vozes confirmadas. Algumas delas são: Yuri Tupper, Fred Mascarenhas, Fabrício Villa Verde, Jeane Marie entre outros nomes que ainda não foram divulgados.

O filme tem data de estrear no catálogo do Netflix em 1 de Julho.

Fonte:

Redes Sociais