Top 10
Top 10 melhores aberturas de Gundam: By EXIA
quinta-feira, 17 de outubro de 2019 às 11:14

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Ola pessoas, vamos com mais um top 10 desta vez? O assunto do post de hoje são algo que quase todos devem gostar quando vão assistir qualquer tipo de anime, e claro que estou falando das aberturas! Aqui colocarei o meu top dez pessoal das aberturas da franquia Gundam, então sem mais enrolação vamos ao top 10 das melhores aberturas das séries Gundam.

10 – Gundam SEED Destiny 1° Abertura: Ignited

Cantada pela renomada banda TM Revolution que tem um dos melhores vocalistas do Japão, Ignited fica em 10° Lugar da lista por conta da energia que a música passa, o início de uma nova saga em Destiny já chega com um hype muito grande por conta de seu antecessor e pela música incrível que abre a série.

9 – Gundam Wing 2° Abertura: Rythmn Emotion

Em 9° Lugar, apesar de ser por poucos episódios, Rythmn Emotion ganha um lugar na lista pela excelente combinação da música + cenas de abertura, que conseguem transmitir toda a tensão do final de Gundam Wing.

8 – Gundam Unicorn RE:0096 Abertura: Into the Sky

Aqui temos uma ótima música, como abertura de Gundam Unicorn como série de Tv Sawano fez um excelente trabalho junto com Tielle, garantindo um lugar nesta lista.

7 – Gundam SEED 1° Abertura: Invoke

Esta música, com certeza, deve estar no coração de todos, pela segunda vez a banda TM Revolution deu as caras aqui no top 10 trazendo mais uma abertura, desta vez de Gundam SEED, Invoke e uma excelente música e tem um lugar aqui no top e nos nossos corações.

6 – G Gundam 1° Abertura: Flying in the Sky

Em sexto lugar temos a primeira abertura de G Gundam, que apesar de não ser um Gundam que gosto, tenho que admitir, a sua abertura transmite uma sede de lutas entre Gundams que não pode ser parada. GUNDAM FIGHT! READY GO!

5 - Zeta Gundam 2° Abertura: Mizu no Hoshi e Ai wo Komete

Já entrando no top 5 já temos uma música fortíssima, a segunda abertura de Zeta Gundam. Cantada pela grande voz de Hiroko Moriguchi, ela nos mostra que o final da série será na mesma pegada que a música, melancólica e triste.

4 – Gundam SEED Destiny 4° Abertura: Wings of Words

Os garotos do Chemistry nos trazem neste quarto lugar a 4° abertura de Gundam SEED Destiny (Coincidência? Talvez…). As cenas da abertura deixam um pouco a desejar, mas a música em si e muito boa, ela acalma o expectador para o que vem a seguir, uma grande dose de guerra entre Mobile Suits.

3 – Turn A Gundam 2° Abertura: Century Colors

Em terceiro lugar e com a medalha de Bronze, temos a segunda abertura de Turn A, na voz temos a banda RAY-GUNS. Essa abertura além de ser muito boa, consegue ser ainda mais imersiva por conta das cenas de abertura, sem dúvidas e uma ótima música.

2 – Gundam Victory 1° Abertura: Stand up to the victory

Com a medalha de prata temos V Gundam e sua primeira abertura. Stand up to the victory com Kawazoe Tomohisa na voz tornam a música extremamente empolgante e quase frenética, essa música por muito tempo foi o meu top 1, perdendo a sua colocação recentemente para o que vem a seguir...STAND UP!

1 – Gundam Build Fighters 2° abertura: Winp

E em primeiro lugar temos ela, Winp a segunda abertura de Gundam Build Fighters, com as vozes da banda BACK-ON em conjunto com a cantora Lil’ Fang, eles conseguiram entregar uma música incrível e contagiosa, que consegue transmitir toda a emoção das finais do torneio de Gunpla battle, se ainda não tinha ouvido, fique com essa música incrível.

E ai pessoal o que acharam do meu top 10? Lembrando que este e o meu top pessoal, então se quiserem deixar os top 10 de vocês ai nos comentários fiquem à vontade, ate a próxima!

Redes Sociais