Curiosidades
Cenas Classicas em Mobile Suit Gundam 0079
terça-feira, 7 de abril de 2020 às 10:19

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal tudo bem com vocês? Exatamente a 41 anos atrás estava indo ao ar o nosso anime que tanto amamos, Mobile Suit Gundam! E em sua homenagem iriei listar aqui alguns momentos clássicos desta série que maravilha o mundo ate hoje, estão prontos!

As cenas classicas serão apenas da série clássica de 1979 ok, então tera alguns spoilers, estão avisados!

1 – Tobe Gundam!

Aqui temos o início de tudo! Quando o exército de Zeon decide atacar a base secreta da federação nosso protagonista Amuro Ray não tem outra escolha a não ser entrar no mais novo modelo de Mobile Suit da Federação, e apenas com a sua coragem e o manual do Gundam em mãos ele conseguiu derrotar dois zakus sem treinamento previu.

2 – Amuro vs Char round 1

Sem dúvidas uma das rivalidades mas antigas de todos os tempos, a disputa de Amuro contra Char demorou anos para ser resolvida, e mesmo depois disso inspirou várias outras séries Gundam e ate mesmo em outros animes. Vemos aqui o primeiro combate do cometa vermelho contra o demônio branco, aonde vemos o famoso Char Kick em ação, sem dúvida e uma boa luta.

3 – Gundam vs Ramba Ral

Sem dúvida um dos melhores personagens da série clássica, sempre com a sua honra em jogo Ramba Ral recebe a sua missão de vingar a morte de Garma Zabi, e ao se deparar com o Gundam em terra percebe que ele tem as suas chances de vencer, em um embate incrível Ramba Ral ficou conhecido eternamente com a sua frase: “Isso não e um Zaku meu amigo!”

4 – Jet Stream Attack!

Os adversários do Gundam e da White Base são recheados de frases e cenas clássicas, e o Black Tree Stars também é um deles, que tem uma incrível formação de ataque para vencer os seus inimigos, o famoso Jet Stream Attack. Mas ate mesmo seu poderoso ataque coordenado não foi de grande ajuda contra o poderoso Gundam.

5 – Tragedia na guerra

A reta final de Gundam foi cheia de tragédias, afinal em uma guerra e normal que pessoas morram certo? Mas nenhuma morte pesou tanto quanto a morte de Lalah Sune, tanto para Amuro quanto para Char, aonde que em uma batalha intensa aonde o Gundam enfrentava o M.A de Lalah e o cometa vermelho praticamente sozinho, apesar de estarem lutando um contra o outro Lalah expressou uma certa afeição por Amuro, que sentiu o mesmo por seu inimigo. Mas que infelizmente em meio a tanto caos, Lalah se joga na frente do M.S de Char para salva-lo fazendo com que Amuro ceifa-se a vida de Lalah.

E ai pessoas, vocês concordam que essas são algumas das tantas batalhas clássicas do Fist Gundam? Deixem as suas opiniões nos comentários e ate a próxima!

Redes Sociais