notícias
Yoshiyuki Tomino quer viajar pelo mundo e visitar a Amazônia após os filmes de G-reco
domingo, 21 de agosto de 2022 às 4:04

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: Kin

Kin!!!



O último filme dos cinco filmes de compilação de Gundam Reconguista in G estreou no Japão em 5 de agosto. nesse filme o nosso veterano de 80 anos estabeleceu uma meta bastante ambiciosa afirmando: "A maior coisa que quero fazer é uma viagem ao redor do mundo".

Porem ele afirmou que a sua saúde atual não está à altura da tarefa. embora se sinta obrigado em visitar a floresta amazônica em nosso brazilzão e o Escudo das Guianas, a sua saude o esta impendindo de realizar este feito. Ele disse que um de seus arrependimentos é ter criado G-Reco sem absorver a atmosfera de lugares diferentes.

"Pessoas que criam coisas precisam viajar pelo mundo. Você não perde nada na vida vendo o mundo", afirmou. No ano passado, Tomino compartilhou em uma entrevista que tem estenose espinhal, que é um estreitamento dos espaços dentro da coluna vertebral, causando pressão nos nervos. resultando em dor e fraqueza nas costas e nas pernas, dificultando a movimentação. Ele comentou que, quando vê vídeos de si mesmo andando, parece uma pessoa doente.

Apesar da idade avançada, Tomino mantém uma visão ambiciosa em relação aos animes. Em uma aparição na TV em abril do ano passado, ele disse: “Shows de robôs gigantes são para crianças, mas enquanto eu estiver vivo e puder trabalhar em novos projetos, vou esmagar Demon Slayer e Evangelion".

Sobre o filme e a serie de G gundam O primeiro filme, Gekijōban Gundam G no Reconguista I: Ike! Core Fighter (Go! Core Fighter), estreou no Japão em novembro de 2019. O filme foi exibido em 22 cinemas no Japão por duas semanas. O filme ficou em primeiro lugar no ranking de mini-teatro nos dois fins de semana.

Gundam Reconguista in G comemorou o 35º aniversário da franquia Gundam e marcou o primeiro retorno do criador da franquia Yoshiyuki Tomino como diretor-chefe de uma série original de Gundam desde Turn A . Após uma estreia nos cinemas dos três primeiros episódios em agosto de 2014, o anime estreou na televisão japonesa em outubro do mesmo ano.

Redes Sociais