notícias
Yokohama Gundam Factory encerrara as suas atividades ainda esse ano.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 10:05

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash (I)
Filme

7 de Maio de 2021

Gundam Build Divers Re:RISE
ONA

10 de Outubro de 2019

Gundam G no Reconguista II: Bellri, Kougeki!
Filme

21 de Fevereiro de 2020

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Como já tinha sido noticiada anteriormente em alguns canais, o fechamento de todos os Gundams Cafés pegou a muitos de surpresa, e de forma bem repentina, uma vez que os responsáveis pelas franquias de restaurantes não especificou o motivo do fechamento. E parece que junto com os Gundams Cafés pelo Japão, é a vez do nosso gigante Gundam em tamanho real ter a sua data para encerrar as atividades. .

Acima, o Gundam Square Cafe em Osaka, um dos que cafés que tera suas atividades encerradas até o fim deste mês.

Apesar de todo o atraso para a sua inauguração devido à pandemia, a Yokohama Gundam Factory abriu em dezembro de 2020 com um Gundam RX 78F00 de 18 metros de altura. Ao contrário das estátuas de Gundams que vieram antes dele, este pode realmente se mover. Além da atração principal que é ver o Gundam em tamanho real, o local conta com lojas, exposições, experiências interativas e um café temático dedicado à série. Surpreendentemente, apesar de todo o trabalho de construção, foi revelado recentemente que o nosso querido Gundam é apenas temporário e será removido este ano, com seu último dia marcado para 31 de março.

fonte: https://gundam-factory.net/en/

Vale lembrar que o seu projeto de construção levou anos para ser iniciado, tendo seu início em 2010, e que contou com a ajuda de diversas profissionais de várias áreas, como de engenharia, design e muitos outros.

Redes Sociais