notícias
Universo de Gundam Wing entra no Gundam Evolution
quarta-feira, 1 de março de 2023 às 14:55

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Depois da terceira temporada de Gundam Evolution ter sido lançada trazendo novas atualizações de balanceamento e também uma nova unidade, tudo mostra que o jogo está longe de ser esquecido.

Hoje as redes sóciais do jogo Free to Play da franquia Gundam foi atualizada, informando que, o universo de Gundam Wing entrará na jogatina no início do mês de março.

O Gundam será anunciado agora dia 4 de março nas contas oficiais, então até lá, só nos resta especular sobre qual unidade será posta no jogo.

Vale lembrar que, durante a apresentação da Season 3 de Gundam Evolution, foi prometida que essa temporada terá três novos Mobile Suits, com o primeiro sendo o mencionado Hyperion Gundam (ou CAT1-X1/3 Hyperion Gundam Unit 1 pra quem gosta do nome completo da unidade), e então o segundo MS da temporada a ser inserido vai ser de um universo novo, que ainda não tinha sido explorado no jogo

Para a nova temporada, três Mobile Suits foram confirmados.

Ponto negativo do jogo até agora e de que, infelizmente ainda não temos nenhuma previsão de quando os servidores dedicados para a América Latina vão surgir, e nem se, o jogo será liberado para os Brasileiros de forma oficial, uma vez que para jogar, e necessário ter uma conta no mínimo americano.

Redes Sociais