notícias
Teaser do filme de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island mostra o visual do Gundam clássico no novo filme.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 10:33

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Ontem dia 21 de dezembro, a conta oficial da Sunrise publicou a seguinte mensagem: Quarenta anos depois do filme "Mobile Suit Gundam Ⅲ Encounters in Space", a história do Gundam RX-78-02 Gundam e Amuro voltam às telas!

Junto com a mensagem, um teaser com pouco mais de 20 segundos, que mostra o visual do Gundam classico para o filme que foi divulgado a pouco tempo, mais precisamente em 15 de setembro deste ano.

Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island é o novo filme do Universal Century, e será dirigido por Yoshikazu Yasuhiko, o designer de personagens e diretor de animação da série original Mobile Suit Gundam de 1979, bem como o diretor-chefe dos OVA’s de Mobile Suit Gundam: The Origin. O filme contara sob uma nova perspectiva, a história sobre o décimo quinto episódio da série de TV, que foi ao ar em 1979.

Na série original, o episódio retrata o protagonista Amuro Ray encontrando um desertor do Principado de Zeon, Cucuruz Doan. Sentindo-se culpado por suas ações em uma batalha anterior que envolveu a morte de civis, Doan se isolou em uma ilha para cuidar dos órfãos produzidos pela guerra.

Redes Sociais