notícias
Teaser com novas informações de Gundam: Witch from Mercury Prologue são reveladas.
terça-feira, 29 de março de 2022 às 23:45

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Nessa terça-feira dia 29 a Bandai Namco Group realizou a sua 3° Gundam Conference, aonde um dos responsaveis pela franquia Gundam Koji Fujiwara trouxe mais informações sobre a série.

Dentre as informações novas, um teaser foi revelado. Aonde podemos ver uma personagem feminina, e ao fundo, o mais novo Gundam Frame: Gundam Aerial.

Além disso, também foi revelado mais dois Mobile Suits da série. O Gundam Lfrith e Beguir-Beu, que estarão presentes neste prólogo do anime que ainda ira estrear esse ano, o Prequel em questão vai estrear no evento multi-venue GUNDAM NEXT FUTURE - LINK THE UNIVERSE no Gundam Base Virtual World e nos quatro locais aonde temos estátuas de Gundam em tamanho real como o Gundam Factory Yokohama em Yokohama, Gundam Unicorn em Odaiba, Freedom Gundam Statue em Xangai, e estátua de Gundam RX-93ffν em Fukuoka.

Acompanhado da divulgação principal, algo que não podia faltar. Também foi lançado a linha inicial do kit de Gunplas de The Witch from Mercury. Os kits em questão são High Grade 1/144. Fora isso a Bandai anunciou uma linha completa de merchandising com suas várias marcas de figures, como Robot Spirits e Chogokin da Tamashii Nations, Banpresto, Mobile Suit Gundam G-Frame, Gundam Converge entre outras.

Central de opinião:

O teaser, com certeza, deixou todos atiçados. Os designs dos Mobile Suits apresentados estão bem diferentes de outros que estamos acostumados, e a personagem feminina que aparece junto ao Gundam principal, também desperta o meu interesse. Resta saber se ela será a protagonista da trama, ou se ela será desperdiçada e outro personagem irá de encontro ao novo Gundam.

Por: Exia

Redes Sociais