notícias
Segunda temporada da peça de teatro de Gundam 00 anunciada
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 11:36

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Ola pessoal Exia aqui trazendo mais uma notícia pra vocês, desta vez sobre Gundam 00, mas se acalmem, não e nada do que estão pensando, na verdade, será a segunda temporada da peça de teatro que foi exibida ano passado.

Isso mesmo pessoas, aquela peça de teatro que teve como tema a primeira temporada de Gundam 00 foi bem recebida pelos fãs, tamanho foi o sucesso que eles anunciaram recentemente que haverá sim uma “segunda temporada” da peça.

Acima temos a primeira imagem promocional da peça

De acordo com o portal da Gundam.info, foi divulgado agora na quarta-feira (04/02), que a peça de teatro de Gundam teria uma sequência, e que basicamente todo o elenco como os responsáveis também estão no projeto, sao eles. Fumiya Matsuzaki retorna como diretor e dramaturgo, com o diretor de anime de Gundam 00, Seiji Mizushima, supervisionando a produção. O elenco da primeira temporada da peça teatral também estarão todos presentes apenas com uma alteração, Miyagi Koudai substituindo Yusuke Seto como Patrick Colasour e Takehisa Maeyama como Graham Aker. O ator de Kamen Rider, Yuichi Nakamura, interpretará a versão Mr.Bushido do personagem. Alem disso, temos também Yuki Maekawa e Sakiho Motonishi que iram se juntar ao elenco como Saji Crossroad e Louise Halevy, respectivamente.

Não tem como negar que eles são parecidos não?

A peça entitulada Mobile Suit Gundam 00- Awakening By Destruction- Re: (in) novation, será realizada nos dias 17 a 26 de julho no New National Theatre, em Tóquio.

Fonte: https://www.gundam.info/news/event/news_event_20200204_04.html

Redes Sociais