notícias
Season 4 BALLISTA traz novo Gundam junto a uma ótima noticia para o Brasil
quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 22:54

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Como prometido, na última conferência realizada no Youtube de Gundam Evolution, no mês de abril teremos grandes novidades no jogo, como uma nova unidade para escolha, novo mapa, modo de jogo novo, balanceamento além de reworks de mapas e o tão aguardado lançamento do jogo aqui no Brasil.

Intitulado: BALLISTA, a nova temporada traz mais um Gundam bastante querido pelos fãs. O agraciado da vez e o Gundam que Dynames, vindo direto da série de Gundam 00. Sendo uma máquina de combate a longa distância, ele fara companhia para o GM Sniper do jogo, além de possuir ferramentas que podem causar um estrago considerável no time inimigo.

Junto com o lançamento do novo Gundam, também teremos um novo mapa. Buried City (cidade enterrada), o mapa promete ser um ótimo lugar para atiradores de elite como o Dynames.

Além disso também teremos novas conquistas para jogadores, bem como o balanceamento de algumas unidades, além de campanhas que, ao serem cumpridas, dão ao jogador capital necessário para adquirir um novo MS.

Além de várias atualizações dos cosméticos do jogo, também temos uma ótima notícia para os fãs de GunEvo do Brasil. Nesta atualização que vai ao ar na quinta feira (13) os servidores do jogo estarão localizados para as novas regiões que são: Versão Steam: Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Argentina e Chile e para o console: Brasil, Argentina e Chile. Com isso, depois de seis meses de jogo eles finalmente trazem o jogo de forma oficial para o Brasil.

Redes Sociais