notícias
SD Gundam Battle Alliance no catálogo do Game Pass
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 19:59

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



A vida para os fãs de Gundam acabam de ficar um pouco mais fácil e feliz. Hoje dia nove de fevereiro a conta oficial do jogo bem como as redes sociais da franquia oficializaram a entrada do jogo SD Gundam Battle Alliance ao serviço de assinatura da Xbox, o Xbox gamepass.

Lançado em 2022 o jogo e um RPG de ação que traz o conceito do G: Universe um mundo onde as histórias de Gundam são alteradas de formas imprevisíveis. Para corrigir a história distorcida deste mundo, o jogador lidera um esquadrão de 3 unidades, formado por Mobile Suits e pilotos de todas as histórias Gundam, uma verdadeira Aliança de Batalha. O que o aguarda além da história falsa?

O Jogo disponível e a verão base do mesmo, ele atualmente tem análises neutras na loja Steam, e já possui 3 DLC’s além da Season Pass que garante futuras atualizações do jogo. O motivo da comemoração não é outra, não e novidade para os usuários de PC e também dos jogadores de Xbox que o gamepass e um serviço extremamente viável para o povo brasileiro, pelo preço da assinatura e pela quantidade de jogos que a Microsoft disponibiliza, não sendo preciso você comprar o jogo, que alias e bem salgado.

Imagem via: https://www.xbox.com/pt-BR?source=lp

Assinando o pacote básico por 29,99 por mês, você economiza ter que pagar 299,90 na versão base ou 429,90 na versão deluxe.

Imagem via: https://www.xbox.com/pt-BR?source=lp

Com um jogo de Gundam entrando no catálogo do Gamepass resta esperarmos que mais jogos da franquia venham para a assinatura, que alias, está na promoção por 5 reais no primeiro mês.

Redes Sociais