Gunplas
Recomendações de Gunplas para Fevereiro
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 21:00

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Ola pessoal, estou aqui trazendo a lista de Gunplas que serão ou já foram lançados esse mês com uma pequena alteração, convoquei aqui duas pessoas da comunidade de Gundam aqui do Brasil para darem as suas opiniões e recomendarem alguns dos kits.

Lembrando que aqui não vou trazer a lista completa dos lançamentos apenas as recomendações de nossos especialistas certo? A lista completa você confere ao final do post.

Para esta missão decidi convidar nossos amigos Kira, o organizador do encontro de Builders RJ e administrador da Pagina StrikerGunpla do Facebook, e nosso outro convidado será o nosso amigo Febre Gundam, que tem um canal no Youtube que trata também sobre Gunplas, desde de dicas ate recomendações.

Começamos destacando que nosso amigo Febre Gundam por não ser entusiasta da franquia SD não recomenda nenhum deles, mais como disse acima apenas pelo fato de ele não acompanhar e não ter interesse na série

Nossa primeira recomendação e ele, o RG 1/144 Banshee Norn

O RG Unicorn Banshee Norn ele associa as vantagens do já conhecido RG Unicorn como bastante detalhes e a melhor transformação em Destroy Mode em qualquer série de Gunpla com o visual diferenciado do Banshee, com cores bem diferentes para um Gundam, especialmente o laranja bem chamativo do psycho frame. Tendo seu preço estipulado em 4,320 yen, que convertido para o nosso real, da algo em torno de 129 reais, sem o frete e claro. E uma ótima escolha de acordo com Febre Gundam.

Passando para o nosso próximo especialista, temos o nosso amigo Kira que ira falar um pouco sobre as suas expectativas para os Gunplas deste mês.

RG 1/144 Banshee Norn

É um modelo que, sem dúvida, muitos estavam ansiosos desde que foi anunciado, devido ao sucesso que seu antecessor, RG Unicorn havia feito, e modéstia a parte o RG Unicorn ficou muito bom, sendo um RG bem sólido e menos frágil, além disso a bandai conseguiu deixar o kit funcional, tornando sua transformação de uni mode para destroy mode bem tranquila, e como o banshee é basicamente a mesma coisa, mudando apenas a cor, armamentos e poucas peças de blindagem, podemos esperar um kit com uma qualidade tão boa quanto o Unicorn. Sendo a mesma recomendação do nosso amigo Febre Gundam não a muito o que dizer depois que nossos convidados já falaram.

P-Bandai: HGBF 1/144 GN-X IV Type GBF

E um novo padrão de cores estilo militar somado a um armamento bem elaborado, é outro modelo que certamente estou de olho, não houve alteração na base do modelo, apenas do design externo, mas convenhamos, esse redesign aliado as novas cores ficou bem legal, então é outro modelo que, com certeza, pegarei quando tiver oportunidade, só acho uma pena ele ser P–Bandai. Tendo o seu preço de lançamento previsto em 2,180 yen, que tem o seu preço na casa dos 65 reais.

E por último temos mais um rumor do que um laçamento, o A-Z Gundam, originalmente lançado exclusivamente apenas no japão em janeiro, há rumores de que terá lançamento normal em fevereiro, não há muito o que dizer, esse gunpla usa como base o HG Zeta Gundam G.E.P(Gunpla Evolution Project), que nada mais é que uma versão nova e melhorada do HG Zeta, pelo A-Z Gundam. Usar esse modelo como base, ele se torna um excelente modelo. Abaixo o modelo que ele se refere que foi lançado no mês passado custando 2,700 yen, que dá mais ou menos uns 80 reais pra gente aqui no Brasil, lembrando que esse e o valor sem o frete pessoal.

E então o que acharam das recomendações? Lembrando que nossos convidados fazem parte do nosso grupo do Discord e tem seus próprios meios de divulgação de seus trabalhos com Gunpla, todos eles estarão ai em baixo.

Lista completa dos lançamentos de Gunpla de Fevereiro - https://www.gundamkitscollection.com/2018/02/gunpla-lineup-february-2018.html

Kira - https://www.facebook.com/profile.php?id=387238798061497&ref=br_rs Febre Gundam - https://www.youtube.com/channel/UC49TYxyrRKR3Fau327IMUKA

Redes Sociais