Pilot Profile
Pilot Profile - Packard Norris
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 21:52

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Olá pessoal, trazendo aqui mais um Pilot Profile pra vocês, desta vez e claro, de um piloto de Zeon que deu bastante trabalho no front asiático, estamos falando de Packard Norris, vamos conhecer um pouco sobre esse incrível Ace?

Packard Norris, nascido em U.C 0041, desde que entrou para as forças militares de Zeon foi posto a prova como principal guardião dos dois filhos da família Sahalin, Ginias e Aina Sahalin, mais ao que parece seu relacionamento com a família Sahalin parece ser mais antigo do se parece, sendo considerado algumas vezes como servo da família. Mais como guardião dos dois filhos desempenhou um ótimo trabalho em cuidas de ambos, tanto que Aina acaba por considerá-lo um pai para ela em virtude de tal apego.

Chegando a terra para acompanhar os dois irmãos que estavam fazendo parte do projeto Apsalus, ele rapidamente se adaptou a situação em que eles se encontravam, e participou de uma ofensiva contra as forças da federação para impedir seus avanços sobre o front de combate, mais ao se deparar com o Gundam de Shiro e sua astucia e raciocínio rápido, acaba tendo que se retirar do combate por ter sido atingido pelo Gundam. Mais tarde participou de do teste da nova máquina Apsalus como o guarda-costas de Aina na operação, mais acabam sendo surpreendidos por uma emboscada que faz com que ele acabe tendo que se retirar, acabando por deixar Aina sozinha no combate.

Mais de fato seu feito mais lembrado e quando a federação decidi por fazer uma última incursão a base secreta de Zeon que era localizada dentro de uma montanha, e que por falta de estratégias eficazes de Ginias Sahalin eles se viram em um impasse que não poderiam sair tão facilmente, e como a maioria do pessoal eram feridos e não podiam combater, Aina propôs um escape com a única nave que eles tinham disponíveis, mais sem uma distração isso era impossível, foi ai que Norris se voluntariou para esta tarefa quase que suicida. Partindo para a sua missão, Norris se encontrava frente a frente com o exército inteiro da federação, mais que com a sua incrível habilidade de pilotagem, conseguiu segurar os canhoes de artilharia da Federação com maestria mesmo com o pelotão de Shiro em seu encalço, mais que em sua batalha final contra o Gundam acaba sendo morto em combate, mais com sua missão comprida em destruir as forças de artilharia da federação.

Como considerações finais, devo dizer que Packard Norris era um ótimo piloto com habilidades que iam além de sua unidade, com seu forte gênio e destreza diante da própria morte nunca exitou em cumprir com a missão que lhe foi dada, o que o torna um incrível Ace de Zeon que mereceu o respeito de Shiro após o fim do combate.

E então pessoal, oque acharam deste incrível piloto? Deixem as opiniões nos comentários!

Redes Sociais