notícias
Novo filme de Gundam a caminho: Cucuruz Doan Island revelado para 2022
quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 10:38

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Durante o evento Dai 2-kai Gundam Conference que foi realizado nesta quarta feira, o estúdio responsável pela franquia Gundam Sunrtise anunciou que está produzindo um novo filme de Gundam que já teve o seu titulo e diretor confirmados: O filme e Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island e o responsável pelo filme sera nada mais nada menos que o próprio Yoshikazu Yasuhiko como diretor.

O filme também foi revelado que já terá a sua estreia já ano que vem, em 2022 ainda sem data oficial.

No anuncio do filme, ele foi descrito como uma ré-leitura do 15º episódio do anime original para televisão Mobile Suit Gundam. O próprio episódio não foi exibido em alguns países fora do Japão e também não fez parte dos filmes que recapitulam a seria de TV. Além de contar coma uma ré-leitura do “episódio perdido” ele também terá conteúdo do manga escrito por Junji Ono’s, Mobile Suit Gundam: The Origin MSD: Cucuruz Doan no Shima, aonde no manga e contado mais sobre a historia desse piloto de Zeon que abandona seu posto durante a guerra, bem como é contado na serie de TV.

O manga de Junji Ono e inspirado no estilo que ré-imagina a serie clássica original proposta pelo próprio Yasuhiko, sendo considerado a versão Origin do personagem.

E ai pessoal? Estavam esperando por essa? Fiquem ligados para mais informações!

Redes Sociais