notícias
Nova versão do jogo SD Gundam G Generation Cross Rays anunciado
terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 15:27

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



No último dia 04 de janeiro deste ano, o site do mais novo jogo da fraquia SD Gundam, SD Gundam G Generation Cross Rays foi atualizado com uma nova versão para os consoles PS4 e Nintendo Switch.

Intitulado SD Gundam G Generation Cross Rays Platinum Edition, essa nova versão do jogo vai contar com a versão deluxe do jogo, que contem a versão básica e todas as expansões já lançadas do jogo, como também o seu passe de temporada e conteúdos adicionais extras. Para fechar o pacote Platinum Edition eles também adicionaram o chamado Expansion Pack, que adiciona um novo nível de dificuldades, além de outros conteúdos como novas missões no jogo, novas habilidades entre outras coisas.

A nova versão deste grande jogo por enquanto só estará disponível para PS4 e Nintendo Switch, e tem como data de lançamento para o dia 25 de março deste ano, e tendo o seu preço revelado no mercado japonês de 5.980 ienes, o que no Brasil seria um pouco mais de R$ 300,00 reais

Obs: Para aqueles que curtem a franquia SD dos jogos de Gundam recomendo muito adquirir este jogo, que no momento está em promoção nas suas plataformas inclusive no PC! Então corre lá!

Redes Sociais