notícias
Naohiro Ogata produtor de Gundam Hathaway’s Flash da mais detalhes sobre a produção do segundo filme.
terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 11:01

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Em um evento promovido para o lançamento da versão Blu-ray, DVD e 4K Ultra HD do filme Mobile Suit Gundam Hathaway’s Flash, contou com algumas celebridades do Japão, e dentre eles, o produtor do filme Naohiro Ogata.

Da esquerda para a direita: O produtor da Sunrise Naohiro Ogata, Yui Yokoyama membro do grupo AKB48 e o comediante Teruyuki Tsuchida.

Durante o evento, o produtor Ogata deu mais informações sobre a produção e a previsão de lançamento da sequência do filme de Hathaway. Ele comentou que, devido à pandemia COVID-19 e às restrições de viagem na Austrália, que será o cenário principal do próximo longa, o diretor Shukou Murase recorreu ao uso de simuladores de voo para fazer o reconhecimento de algumas áreas que podem estar no próximo filme.

Será que a equipe de produção está utilizando o jogo Microsoft Flight Simulator na produção do segundo filme?

Sobre o lançamento do filme, o produtor em tom de brincadeira comentou que talvez somente nas próximas olimpíadas: “Talvez nas próximas Olimpíadas…As Olimpíadas de Inverno estarão aqui em breve”. Ogata continuou: “Talvez nem seja das de Paris (Jogos Olímpicos de Verão de 2024). Mas será concluído antes das Olimpíadas de 2028 em Los Angeles com certeza.”, dizendo em tom de brincadeira, ao mesmo tempo que ficava se esquivando de dar uma resposta direta.

Vale lembrar que, em junho de 2021, o produtor Naohiro Ogata confirmou que o segundo filme já estava em produção, provisoriamente com o título de, Sun of Bright. O produtor Ogata disse que haveria algumas mudanças com relação ao filme e o segundo volume do romance escrito por Tomino. Já que o próprio Tomino expressou anteriormente suas opiniões a Ogata sobre adaptá-lo.

Acima vemos o nome provisório do segundo filme.

Redes Sociais