notícias
Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans ganha especial de TV em 2022.
quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 0:39

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash (I)
Filme

7 de Maio de 2021

Gundam Build Divers Re:RISE
ONA

10 de Outubro de 2019

Gundam G no Reconguista II: Bellri, Kougeki!
Filme

21 de Fevereiro de 2020

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Essa quarta feira, com certeza, foi agitada para os fãs de Gundam. A Sunrise anunciou que está produzindo uma nova série de especiais para TV, da série de anime Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans. A nova compilação terá nove episódios, com estreia prevista para a primavera de 2022. O mesmo período previsto para o lançamento do aplicativo para smartphone Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G e o projeto secundário Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt.

Os especiais contaram como uma “prévia” de parte do spin-off que está por vir, mas o anúncio não revelou mais detalhes.

Pra quem não tá lembrando, a Sunrise e Bandai Namco Entertainment anunciaram o spin-off Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt, e vai estrear dentro do aplicativo Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G que será lançado em 2022.

Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans G é um aplicativo que se destina a combinar elementos de anime e jogo, e reunir o anime original e Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr-Hunt. O anime em questão conta com praticamente toda a equipe responsável pelo anime de Iron Blooded Orphans, com poucas mudanças, sendo uma delas que, Hajime Kamoshida, um dos roteiristas da série de TV, é creditado como supervisor do roteiro da série, em vez de Mari Okada.

Para mais informações fiquem ligados no site da Planeta!

Redes Sociais