notícias
Mobile Suit Gundam Hathaway's Flash entra no catálogo do Netflix em Julho
sábado, 12 de junho de 2021 às 10:54

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Durante uma transmissão ao vivo no Geeked Week, a Netflix divulga que ira transmitir de forma exclusiva o mais novo filme da franquia Gundam. Mobile Suit Gundam Hathaway.

Com este, já é o 5° filme da franquia Gundam anunciada apenas neste mês de Junho, levando em consideração que os filmes da trilogia clássica e também de Char’s Counter Attack também chegam este mês no catálogo.

O mais novo filme da franquia assim como o filme de Gundam Narrative ira abrir as portas para o projeto chamado UC NexT 0100. Projeto esse que promete mudar os rumos do Seculo universal depois de seus 100 anos de história. Hathaway’s Flash já teve o seu terceiro adiamento no fim do mês de Maio, mas que conseguiu a sua tão aguardada estreia ontem dia 11 de Junho sexta feira, e antes mesmo de passar nas telonas um anúncio foi feito. De que ele entraria na grade de filmes do Netflix no dia primeiro de Julho, o que pegou a todos de surpresa. Fiquem com o anúncio oficial da Netflix com legendas em Português.

Fonte: https://www.crunchyroll.com/

Redes Sociais