notícias
Mobile Suit Gundam 00: ganhara uma nova animação em CG
sexta-feira, 18 de março de 2022 às 0:58

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: Kin

Kin!!!



Tamashii Nations recentemente realizou a “Gundam Figures Live” livestream onde eles revelaram seus planos para novas figures de Mobile Suit Gundam 00 e Mobile Suit Gundam SEED. A transmissão ao vivo contou com a presença do diretor de Mobile Suit Gundam 00 , Seiji Mizushima, e do dublador de Kira Yamato de Gundam SEED Soichiro Hoshi.

Durante o evento, o diretor Mizushima anunciou uma nova animação de Mobile Suit Gundam 00, feita em CG com colaboração da linha de figures “Metal Build” da Tamashii Nations . Mobile Suit Gundam 00: Revealed Chronicle apresentará informações não reveladas sobre os design da fase de desenvolvimento das unidades ate serem as que foram usadas no anime. Embora não seja um anime completo, Mizushima diz que Revealed Chronicle preencherá as lacunas entre a primeira e a segunda temporada de 00. O projeto revelará os segredos do Double Drive, o elo perdido do GN Drive, e apresentará novos mobile suits para Setsuna F.Seiei, Lockon Stratos e outros personagens.

Sinopse: Setsuna F. Seiei resolveu com sucesso a situação no Azadistan. Porem para a Celestial Being isso foi apenas uma solução temporária. Enquanto isso, o resto do mundo trabalhava secretamente em um plano de retaliação. A Celestial Being trabalha em sua pesquisa para desenvolver o Double Drive para aprimorar ainda mais as tecnologias do Gundam. trailer:

considerações: Eu pessoalmente não entendi muito bem o que é esse projeto e como sera pois ha muitas informaçoes vagas, e infelizmente não é um anime novo já que parece apenas ser uma miniseria em CG com algumas curiosidades para fans.

Redes Sociais