notícias
Jordan Vogt-Roberts fala mais sobre o filme Live-Action de Gundam
terça-feira, 15 de junho de 2021 às 19:18

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



O anúncio de que Jordan Vogt-Roberts seria o diretor do tão aguardado Live-Action de Gundam, ele tem falado muito sobre a franquia aonde quer que vá, e também em sua conta no twitter, como foi o que aconteceu no último dia 12.

Desta vez ele revela como pode ser o mundo do filme tão aguardado. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, ele comenta que seu objetivo e transformar o filme em uma porta de entrada para novos fãs da franquia que está começando a entrar de cabeça no mercado ocidental.

“Meu objetivo é que ele seja para todas a pessoas eu poderia dizer, Eu não sei por onde começar (com Gundam), eu quero criar este filme e dar a eles um ponto de acesso onde você pode dizer, É aqui que você começa. Este é o seu ponto de entrada”, disse Vogt-Roberts. “Onde os fãs do Gundam digam, Sim, Este é o meu Gundam.”

Ele também abre o jogo sobre uma possível ideia de roteiro em mente. “O filme pode ser um amálgama de várias dessas coisas diferentes, cronologias diferentes e tudo o mais”.

No final da postagem você encontra a versão completa da entrevista.

Desde o anúncio feito dois meses atrás, como Jordan Vogt-Roberts sendo o diretor, ele posta com frequência em seu Twitter que está se preparando para criar o melhor filme possível. Postando sobre as séries antigas, séries novas, suas opiniões e o que ele espera ver em histórias que ele ainda não teve a oportunidade de ver. Ate o momento, Vogt-Roberts não tem certeza se vai dirigir o Live-Action de Gundam ou a adaptação de Metal Gear Solid primeiro. Não há data de lançamento definida para o filme de Gundam, então só nos resta esperar por mais informações.

Algumas das declarações de Jordan

Fonte:

Redes Sociais