Gunplas
Indicações de Gunplas de Maio
quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 21:22

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai Gundamaniacos! Dia 10 vocês já sabem o que tem aqui no site não e? Indicação de Gunplas para o mês de Maio e claro, então sem mais enrolações vamos com as indicações?

E sempre bom lembrar, que os nossos consultores são os nossos amigos Febre Gundam que tem um canal no youtube com diversas dicas de Gunplas e montagem em geral e claro, o nosso amigo Kira, organizador do encontro de Builders RJ.

Começamos com as indicações que temos para esse mês, que vem com algumas boas indicações, dentre eles, o MG 1/100 Gundam F91 Ver. 2.0, que de acordo com ele por ser a versão mais nova do Mastergrade que temos, também possui várias melhorias em relação ao F91 original, incluindo novas partes transparentes para uso de LED que e opcional, e algumas outras transformações. Kira também indica este modelo e ressalta. Esse carinha havia sido mencionado faz tempo e pros fãs “Oldschool” é algo bem interessante, e pelas imagens apresentadas do modelo, podemos esperar algo fantástico, o modelo foi totalmente refeito, aparenta ter vários truques, e o que achei mais interessante foi a capacidade de colocar leds no peito, usando um sistema similar aos leds do PG Exia, além disso, o sistema para troca de máscara foi inspirado no modelo do F91 metal build, onde você abre a blindagem da cabeça facilmente e a máscara se abre.

  • Seu preço de lançamento e de 4.320 yens, o que pode chegar facilmente a mais de 130 reais para o pessoal aqui do Brasil, preço e claro sem o frete.

A outra indicação e o HGAC 1/144 OZ-06MS Leo, que de acordo com Febre Gundam parece um modelo bem básico e simples, mas é muito bonito e bom pra quem gosta de customização, pois é barato. O nosso amigo Kira também indica este modelo e também comenta: Finalmente depois de anos com muitos fãs sonhando e pedindo, a bandai finalmente lança este modelo, a proposta é interessante, a base do modelo é totalmente nova, fica difícil dizer se realmente será bom, porém, pude recentemente olhar o manual desse modelo e analisar sua montagem e ele está incrível, montagem inteligente com peças simples porém razoavelmente compostas, a meu ver, será um bom modelo.

  • Ele tem seu preço de lançamento em 1.080 yens, o que dá uns 34 reais sem o frete aqui pra gente do Brasil, deve ser bom pra fazer Dioramas…

E pra finalizar as indicações do nosso amigo Febre Gundam, temos o P-Bandai: HGUC 1/144 Gouf Flight Type que e destacado pois para ele e o design favorito de Gouf, então mesmo sendo P-Bandai é um modelo que não pode faltar na coleção de quem gosta de um bom Gouf.

  • Mesmo sendo um P-Bandai o seu preço não está tão caro, sendo vendido pelo preço de 2.268 yens o que sem frete sai por 72 reais.

Vamos agora com as indicações do nosso amigo Kira?

A gente começa com o HGBD 1/144 Seravee Gundam Scheherazade, remoldaram o antigo Seravee de Gundam 00 e criaram um modelo novo, a base é a mesma do modelo original, o modelo original é muito bom, porém o novo design, tentaram fazer uma fusão entre Seravee e a nave Ptolemaios de Gundam 00, ficou interessante.

  • Seu preço de lançamento e de 2.376 yens, que convertido para a nossa moeda no Brasil fica em torno de 77 reais sem o frete.

O próximo e o HGBD 1/144 Ogre GN-X, A bandai fez um design novo, tentou fundir o famoso GN-X de Gundam 00 com o Age1 Titus de Gundam Age, resultado? Temos um vilão parrudo com grande poder de ataque corpo a corpo, o design é inovador e modelo ficou bom, como a base foi mesclada, fica difícil saber como ficaram as juntas e a mobilidade do modelo, porém pela qualidade até então apresentada do modelos de Gundam Build Divers, podemos esperar um modelo interessante.

  • Chegando com o preço de 2.160 yens o que da algo em torno de 70 reais no Brasil, a, e eu ia me esquecendo, esse preço e sem o frete ok?

Para finalizarmos as indicações, temos o HGBD 1/144 Momokapool, Olha a bandai tem tido a mania de pegar modelos de mecha sérios e os infantilizar, ao exemplo disso, está o bearguy, e esse momokapool, é um outro exemplo disso, transformar o mobile kapool num pinguim, ficou fofo, ficou bonito, como pegaram a base do kapool HG, talvez tenham feito algo novo, melhorado as juntas quem sabe, espero que futuramente lancem um novo HG do kapool por conta desse momokapool, mas no geral parece um modelo interessante.

  • Com o preço de lançamento de 1.944 yens o que da algo em torno de 63 reais sem o famoso frete.

E ai pessoal, gostaram das sindicações esse mês? Os links como sempre estão aqui no final do post e ate mais!

Redes Sociais