Gunplas
Indicações de Gunplas de Abril
sábado, 7 de abril de 2018 às 11:34

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Começando com mais um post de indicações de Gunplas do mês de abril, sempre contando com a ajuda dos nossos amigos Kira organizador do encontro de Builders RJ e o Febre Gundam do canal do Youtube do mesmo nome, então vamos com as indicações?

Febre Gundam traz duas indicações para este mês, começando com o HGUC 1/144 RX-79[G] Ground Type Gundam que tem seu lançamento na casa dos 1.700 yens que para as nossas terras tupiniquins da algo em torno de 52 reais sem o frete.

A sua segunda e última indicação e o RG 1/144 Tallgeese I EW, e que também e indicado por Kira que ressalta: Sinceramente esse lançamento foi inesperado, eu imaginava que fosse sair algum RG de UC talvez outra variação do Unicorn como o phenex ou algo do tipo, depois de anos a bandai finalmente lança algo de Wing, o Tallgeese parece bem promissor, resta saber se a qualidade do kit(em termos de mecânica, build e mobilidade) será boa, como não foi lançado algum variante dele antes nessa escala, a bandai teve que fazer um Inner Frame (esqueleto interno) completamente novo, esse kit a meu ver é uma incógnita, não dá pra saber se realmente será bom, mas pela sua proposta e qualidades mostradas até agora parece bastante promissor, meu receio é que seja um kit que não consiga ficar de pé sozinho, pois seus pés são bastante pequenos, sua backpack pode ficar pesada ou os demais armamentos afetarem o equilíbrio. Este kit está saindo a 2.500 yens no japão, e que convertido para os nossos Builders aqui no Brasil, pode vir pelo preço de 77 reais, lembrando que este valor e sempre sem o frete ok pessoal?

Seguindo agora para as recomendações do Kira pessoal, vamos nessa? Pra começarmos suas recomendações vamos com o HGBD 1/144 Gundam 00 Diver: Sinceramente eu não ia pegar esse modelo, mas depois de ver a estreia dele no anime resolvi pegar, mas por puro espírito de ser fan da série, eu ja montei um 00 hg e é um modelo bem interessante e sem problemas, o 00 diver é a mesma coisa porém com leves alterações, logo podemos esperar uma qualidade tão boa quanto a do 00 HG original. Este kit está saindo no japão no preço de 1.080 yens, o que convertido pros builders aqui no Brasil da mais de 30 reais sem o frete.

também temos o HGBD 1/144 Grimoire Red Beret da qual Kira chama a nossa atenção: Desde que esse modelo apareceu no anime logo em seguida foi anunciado e eu pensei, “wow agora o Grimoire ta mais foda!” também ja montei um HG do Grimoire e sinceramente não tenho reclamações do kit, base boa, bom armamento e boa mobilidade, a versão Red Beret segue a mesma receita porém com armamento inovador, então também podemos esperar um kit com boa qualidade assim como sua versão original. Chegando com o preço de 1.944 yens, o pessoal pode adquirir uma coisa linda dessas por pouco mais de 60 reais por aqui, a e eu falei que esse e o preço sem frete? XD

E para finalizar temos o modelo P-Bandai: HGUC 1/144 MS-08TX/N Efreet Nacht que e destacado por Kira: Não sei de onde essa variação do Efreet saiu, mas independente disso é um modelo muito foda, o HG que saiu anteriormente do Efreet é um kit muito bom, e como basicamente o que mudou nessa versão foram as cores e armamentos, podemos esperar um bom modelo também, pena ser PB (premium bandai). Apesar de ser PB seu preço não e tão alto assim, tendo o seu preço de lançamento em 2.300 yens, você consegue adquiri-lo por pouco mais de 70 reais sem o frete.

E ai pessoal, o que acharam das indicações deste mês? Deixem ai nos comentários quais vocês gostariam de ter!

Sempre como de costume segue o link da lista completa de lançamentos, e os contatos dos nossos amigos consultores Kira e Febre Gundam que sempre tem nos ajudado com a parte de Gunplas

Redes Sociais