Gunplas
Gunpla Builders Pará: Melhores kits
quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 9:50

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal, como vocês estão? Aqui e o Exia e hoje trarei alguns kits do pessoal Build aqui da minha região, vamos ver os que os Builders do Norte tem montados em suas casas?

Antes de mais nada gostaria de agradecer aos administradores do grupo Gunpla Builders Belem, por terem me recebido tão bem e também por terem me ajudado na coleta dos kits da galera, infelizmente não vamos ter muitos kits pra mostrar hoje aqui, mas os que temos já podemos ver que não estamos nem um pouco para tras, mas chega de enrolação, vamos conferir os kits?

Vamos começar com o Kit do Manoel Ichimaru, que nos tras o HG do Gn Arms Type E, e como e dito por ele, apesar de ser um kit 1/60 ele é um kit bem grande. “Foi um kit que eu queria há muito tempo, é um kit muito grande para um HG, a caixa e gigante. Achei um kit tranquilo de montar, com muitas peças e muito panel Line. O kit fica melhor exposto na diagonal. Para quem gosta do Exia é um excelente kit, porém para quem quer ter um kit maior eu recomendaria a versão do Dynames.”

Se liguem nesse monstro, ele realmente é bem grande mesmo, parabéns Manoel!

O próximo da lista e o Fabio Martins, e ele vem trazendo o HG do Transient Gundam, um Gundam custom da série Build Fighters Try, de acordo com ele, esse era um kit que ele queria muito ter, e que todas as vezes que ele ia comprar nunca tinha disponivel, ate que um bom samaritano surgiu no facebook decidindo vende-lo. “Um rapaz estava se desfazendo desse kit, apesar de não está na cor original, e ser um customizado me agradei muito dele e acabei comprando mesmo assim”.

E de fato, esse custom da série Build Fighters e muito interessante, está explicado o por que do Fábio querer tanto ele, otimo Kit!

O Douglas Freitas e o próximo builder a trazer um kit pra gente, e ele nos traz o Gundam que não parece com um Gundam. O HG do Gundam Gusion e um kit bastante interessante, e cheio de detalhes, o Douglas comenta que esse era um dos MS favoritos dele, fato esse essencial para a sua compra. “Ele é um dos meus mobile suits e Gundam favoritos, justamente por ser tão diferente dos demais. Essa build não teve nenhuma grande customização, a não ser pelo weathering leve que tem nele e as armas pintadas, justamente porque eu realmente gosto do visual quase exótico desse sapo. É um kit robusto, muito bom de montar e de fazer poses com ele.

Parabéns ao Douglas pela excelente montagem!

E para finalizar temos o kit que o Prisco Aranha resolveu trazer pra gente, o HG do Gundam Vidar e um kit bastente interessante da série Tekketsu no Orphans, e que de acordo com ele conquitstou a sua admiração rapidamente. “Ele se tornou um dos meus preferidos rapidamente. As pistolas e os sabres de esgrima dão um ar de elegância e leveza ao seu estilo de luta.”

Grande trabalho do Prisco em seu Vidar Gundam, ótimo trabalho!

E ai pessoal, gostaram dos kits, os perfis de alguns dos builders estarão logo abaixo para quem quiser ver mais alguns kits, ate a próxima!

Redes Sociais