notícias
Gundam Iron Blooded Orphans Urdr Hunt tem adaptação anunciada
segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 22:00

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Depois do anuncio que o Serviço do jogo mobile Mobile Suit Gundam Iron blooded orphans G teria o seu termino em 11 de janeiro 2024 por Yasunori Fujiwara, produtor do jogo, um anuncio que de certa forma não pegou ninguém de surpresa foi feita.

O anúncio em questão foi a adaptação de Urdr Hunt para um “Novo projeto de anime não especificado”. A informação foi publicada na conta oficial do X (antigoTwitter) de Iron blooded orphans, que junto do anúncio, um pequeno teaser para o novo projeto foi lançado.

### Até o momento nenhuma nova informação foi divulgada além do anúncio prévio e o pequeno teaser. Para mais informações fiquem ligados na Planeta Gundam. - * Fonte: https://gundamnews.org/ - https://twitter.com/g_tekketsu_game * Entre no nosso [Discord!](https://discord.gg/DuAn2YH) * Nosso Twitter [@planetagundam](https://twitter.com/planetagundam) * Nosso [YouTube!](https://www.youtube.com/@planetagundamoficial)

Redes Sociais