notícias
Gundam Iron-Blooded Orphans recebe uma nova abertura de Man With A Mission para a transmissão de uma edição especial.
quinta-feira, 10 de março de 2022 às 1:47

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: Kin

Kin!!!



Na conta ofical de Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans, divulgaram um trailer para a nova edição especial da série. A edição tera no total 9 episódios e é descrita como a versão "digest" da série. programadas para estrear nas TVs japonesas como MBS, Tokyo MX e BS11 a partir de 5 de abril de 2022.

No trailer podemos escutar um novo tema de abertura do grupo de rock Man With a Mission intitulada Blaze, a primeira abertura da serie foi a musica Rise Your Flag cantada pelo grupo.A edição especial de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans foi anunciada durante a 2ª Conferência Gundam em setembro de 2021 para coincidir com o lançamento de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans G. Revelado em 2019, Iron-Blooded Orphans G é um jogo de celular com o lançamento previsto para a primavera de 2022. Produzido por Sunrise BEYOND, Urðr-Hunt acontece entre as temporadas um e dois da série Iron-Blooded Orphans, ambientada na colônia de Vênus de Radonista, seguindo o protagonista Wistario Afam pilotando o misterioso Gundam Hajiroboshi.

Sinopse: Situado em marte, a série segue um grupo de crianças-soldados - Mikazuki Augus, Orga Itsuka e vários outros como eles são contratados para proteger um jovem aristocrata que busca libertar a colônia marciana do domínio da Terra. Quando a força da Terra Gjallarhorn ameaça os envolvidos, Mikazuki vai ir para a batalha usando uma relíquia da era da Guerra da Calamidade - o Gundam Barbatos.

Redes Sociais