notícias
Gundam Challenger adiado!
quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 20:38

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal, notícia rápida por aqui, envolvendo o Gundam Challenger, como todos sabem a pandemia apesar de começar a diminuir em alguns lugares pelo mundo ainda não foi erradicada, e por isso, isso e algo que muitos já esperavam, o Gundam Challenger foi adiado.

A Evolving G Corporation, a empresa que administra a GUNDAM FACTORY YOKOHAMA, que é uma instalação de exibição para o Gundam de 18 metros em tamanho real, construído para comemorar o 40º aniversário do Mobile Suit Gundam foi quem deu a notícia. A Corporação decidiu cancelar a Experiência Especial, um programa de visitas especias, limitado dentro das instalações especiais, originalmente agendadas para julho foi adiada, assim como também adiou a inauguração das instalações, que estava originalmente agendada para outubro.

A inauguração está prevista para este ano e logo será anunciada os detalhes, assim que for decidida uma nova data.

“Essa decisão foi tomada para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e todos os envolvidos no projeto devido ao surto de COVID-19. Lamentamos sinceramente a todos que aguardam ansiosamente a inauguração desta instalação. Também gostaríamos de agradecer a sua compreensão. Estamos nos preparando para a grande inauguração para que todos possam desfrutar da instalação sem preocupações. Por favor, aguarde.’ Essas foram as palavras dos responsáveis pela GUNDAM FACTORY, e como ele disse novas informações serão divulgadas em breve.

Pra quem não lembra, o Gundam Challenger e um projeto que está em desenvolvimento desde 2009, e que visa a construção de um Gundam em tamanho real, e que também ande com as próprias pernas, a sua inauguração como foi dita acima, estava prevista para Outubro, mas que infelizmente teremos que esperar para ver esse gigante andar.

Redes Sociais