notícias
Gundam Breaker Battlogue Project anunciado
quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15:06

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Foi anunciado hoje, terça-feira, 15 de junho, um novo projeto de nome Gundam Breaker Battlogue Project. Este novo projeto da franquia ira juntar jogos, Gunplas e anime, e terá início no verão de japonês de 2021.

O Projeto Gundam Breaker Battlogue é um projeto que visa fortalecer a conexão entre os jogos da série Gundam Breaker com o tema de Gunplas. Alguns kits exclusivos já serão lançados com o tema, e também será possível ter essas unidades nos jogos. Todos os modelos da série HG Gundam Breaker Battlogue de Gunplas, que serão colocados à venda como parte deste projeto, foram reprojetados estruturalmente e incluirão peças adicionais, que permitiram várias combinações entre outros gunplas do projeto. Podendo personalizar praticamente todo o kit, desde partes da cabeça, tronco, braços e pernas, como se permite fazer no jogo.

E para deixar tudo melhor e melhorar ainda mais a conexão dos jogos com os Gunplas, uma série de curtas-metragens de seis episódios serão lançadas no canal oficial do youtube da Gundam.info. Gundam Breaker Battlogue, mostrará as unidades originais deste projeto em ação, bem como os outros curtas-metragens Battlogue já existentes. Os personagens do jogo para smartphone Gundam Battle: GUNPLA Warfare e os personagens do jogo de PlayStation 4 / PlayStation Vita e também de Gundam Breaker 3 aparecerão no anime. A serie será lançada no final do ano de 2021, e terá como diretor do projeto, o famoso Masami Obari.

Famoso por seus mecha design e sua animação marcante, Masami Obari já dirigiu as series anteriores de Batllogue.

Fonte:

Redes Sociais