notícias
Filme de Gundam Hathaway's Flash e adiado.
quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 21:26

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



E ai pessoal, tudo bom com vocês? Exia aqui novamente trazendo más notícias novamente. Depois de ser anunciado que o Gundam Factory Yokohama seria adiado, foi a vez do tão aguardado Filme de Hathaway Flash também entrar nessa lista.

A notícia foi dada pelo Twitter oficial do filme, assim como o site oficial da Gundam info e o site oficial da Sunrise também publicou a mesma coisa.

A nota diz o seguinte: Para todos da Sunrise Co Ltd. Antes de mais nada, gostaríamos de estender nossas mais profundas simpatias a todos que sofreram com esse novo tipo de infecção por coronavírus (COVID-19). Atualmente, estamos nos preparando para o lançamento de Mobile Suit Gundam Hathaway Flash, com lançamento previsto para 23 de julho de 2020 (quinta-feira / feriado), mas no Japão, decidimos adiar a data de estreia, devido à disseminação de novas doenças infecciosas por coronavírus nosso Japão. Lamentamos profundamente a todos que estavam ansiosos pelo lançamento deste trabalho. Assim que a data de lançamento for decidida, informaremos vocês no site oficial de Mobile Suit Gundam Hathaway Flash e no SNS oficial. Fizemos todos os esforços para entregar o trabalho conforme programado, mas pedimos desculpas por fazer esse relatório. Toda a equipe acredita que o lançamento do filme incentivará os fãs, e faremos isso para que possamos oferecer melhores trabalhos para o lançamento. Obrigado por seu apoio contínuo. Uma notícia triste, mas que infelizmente já era aguardada pela maioria dos fãs, tendo em vista esta enorme pandemia. Vale lembrar que essa não e a primeira vez que o filme e adiado, tendo siso a sua segunda vez, desde novembro do ano passado que era a data de estreia original do filme, mas que sem muitas explicações acabou sendo adiado.

Não mas o que nos resta mesmo e esperar pra saber qual será a nova data para o lançamento do filme, para mas informações fiquem ligados!

Redes Sociais