notícias
Dubladores Toshihiko Seki e Yoshiko Sakakibara ganham prêmios no 15º Seiyū Awards
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 10:22

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Tendo a sua primeira edição em 2007, o Seiyu Awards premia os melhores dubladores, sendo ele de qualquer área da mídia japonesa. E, recentemente, o comitê responsável por selecionar os ganhadores do prêmio selecionaram três vencedores do 15° prêmio que ainda ira ocorrer em março.

Dos três selecionados, dois deles fizeram vozes incríveis na franquia Gundam, são eles: Toshihiko Seki e Yoshiko Sakakibara.

Toshihiko Seki ganha o Prêmio Kei Tomiyama, prêmio esse destinado para dubladores masculinos que tem estado ativo em todos os campos, incluindo atuação. Esse é o segundo prêmio que o ator de 58 anos recebeu desde que recebeu o Prêmio The Synergy Award, 2º Prêmio do dublador em 2008 para Kamen Rider Den-O como Momotaros. Na franquia Gundam ele dez as vozes de Duo Maxwell na série Mobile Report Gundam Wing, também a voz do vilão da série Mobile Suit Gundam SEED Rau Le Creuset assim também como a voz de Char Aznable em Gundam The Origin.

Na franquia Gundam ele dez as vozes de Duo Maxwell na série Mobile Report Gundam Wing, também a voz do vilão da série Mobile Suit Gundam SEED Rau Le Creuset assim também como a voz de Char Aznable em Gundam The Origin.

Yoshiko Sakakibara ganha o Prêmio Kazue Takahashi, um prêmio para dubladoras femininas que tem atuado em todos os campos, incluindo atuação.

Nas séries Gundam ela interpretou a nossa querida Hamam Karn em Mobile Suit Zeta Gundam e também em Mobile Suit ZZ Gundam, Nanai Miguel no filme Mobile Suit Gundam Chars Counter Attack e também Mouar Pharoah também de Zeta Gundam.

A cerimonia de premiação dos ganhadores dos prêmios do 15º Seiyū Awards será realizado no Bunka Hōsō Media Plus Hall está prevista para 6 de março.

Redes Sociais