notícias
Diretor do filme Live action de Gundam revela uma de suas séries favoritas da franquia.
terça-feira, 15 de junho de 2021 às 17:36

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Essa semana o diretor Jordan Vogt-Roberts, responsavel por Kong: Skull Island fez algumas declarações, expressando o seu lado de fã da série, e nesta declaração ele citou uma em específico que atraiu os olhos de alguns.

Atualmente não sabemos muitas informações sobre o filme, alem do que já foi comentado aqui. Jordan Vogt-Roberts como diretor, Brian K. Vaughan como roteirista da trama e também agindo como produtor-executivo fora o fato de que o projeto e colaborativo com a Sunrise e a Legendary Pictures, e que o filme será lançado internacionalmente, partindo da China.

E ultimamente ele tem falado bastante sobre a franquia, em uma dessas conversas ele expressa que gosta bastante do Universo de U.C (Universal Century), dentre eles o citado foi ZZ Gundam e o manga Mobile Suit Gundam: Char's Deleted Affair.

"Por fim, vou dizer o seguinte - muitas pessoas dão merda ao ZZ, mas a parte de trás tem um dos MELHORES Gundam DE SEMPRE. Comovente, lindo, cheio do amor da minha vida, Haman. Além disso, há um elemento PRINCIPAL que dá ao UNICORN infinitamente mais peso. ZZ vale mais do que seu tempo."

Mobile Suit ZZ Gundam, lançado logo após o fim da série de Tv de Zeta Gundam em 1986, foi um choque para os fãs da época, e continua sendo. Trazendo uma pegada mais cômica com a gangue de Judau Ashta, os sobreviventes da A.E.U.G tem que se esconderem da nova ameaça controlada por Hamam Karn, a chamada Neo Zeon. Enquanto que o manga de Char's Deleted Affair, e uma história que contara o que o famoso cometa vermelho fez após o fim da guerra de um ano, em adivinhem, tem a Hamam no meio disso tudo também.

Fonte: https://twitter.com/VogtRoberts

Redes Sociais