notícias
Diretor de anime Yoshikazu Yasuhiko diz estar aberto para possibilidade de remake da serie clássica de Gundam 0079
terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 12:27

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



O ilustrador de personagens de Gundam e diretor de animes Yoshikazu Yasuhiko fez uma declaração um pouco que inusitada em uma entrevista para recente para jornal Daily Sports (O que Gundam tem a haver com esportes?)

Em sua entrevista que foi ao ar no dia 13 de Agosto ele diz que está aberto a ideias de se fazer um Remake da Serie original de Mobile Suit Gundam 0079.

Durante a entrevista, foi perguntado a ele se a equipe estaria disposta a continuar a série de anime Prequel Mobile Suit Gundam: The Origin para uma suposta sequência de séries referente ao anime clássico. Yasuhiko respondeu que estaria mentindo se dissesse que não faria isso. Embora o comprimento da história seja algo para não ser subestimado. Além de sua equipe sentir o mesmo sobre o assunto.

O Daily Sports também informou que há um “grande projeto” ou projetos para comemorar o 40º aniversário do Mobile Suit Gundam em 2019, mas não esclareceu se o projeto será o remake da série 0079.

Para Yoshikazu Yasuhiko dizer isso ele deve ser bem intendido do assunto não acham? Vamos ver as obras em que ele já trabalhou? Em séries de TV, ele trabalhou como design de personagens das Series de Mobile Suit Gundam e Zeta Gundam, em filmes, fez os designers dos personagens de Gundam F91 e por fim, seus trabalhos mais recentes foram nos OVA's de Gundam Unicorn também como design de personagens, além de trazer seus traços também para a novel de Gundam Unicorn, e por fim, mais não menos importante, temos seu trabalho em Gundam The Orign, como diretor chefe, fez o storyboard dos episódios 1-4, além de ser o design dos personagens e ser o autor do manga de mesmo nome dos OVA's, abaixo algumas demostrações de seus trabalhos.

Então, o que acharam dessa incrível e talvez suposta revelação? Claro que ate agora nada passa de rumor, mais vale lembrar que o aniversario de 40 anos de Gundam está vindo ai e nada e impossível, o que vocês gostariam que fosse?

Redes Sociais