notícias
Desvendando os personagens de Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 23:19

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Na última sexta feira (17), foram divulgadas novas informações sobre a nova série Gundam que terá a sua estreia em outubro deste ano.

Dentre as informações divulgadas, temos o novo universo aonde a série será ambientada, junto com informações da equipe de produção, personagens e alguns Mobile Suits. Nesta postagem traremos o que foi divulgado de cada personagem até agora.

Sendo o roteiro responsável por Ichiro Okouchi, que também deu vida ao aclamado anime de Mecha Code Geass: Hangyaku no Lelouch, a história se passara em A.S (Ad Stella) 122. Uma era em que grandes corporações entram no espaço e constroem enormes sistemas econômicos.

Suletta Mercury

Filiação: Desconhecida

Uma estudante do segundo ano do departamento de pilotagem, que se transferiu para a escola de Mercury. Suletta é tímida e não tem muitas habilidades de se comunicar com outras pessoas. Ela é a piloto do Gundam Aerial desenvolvido em Mércurio.

Miorine Rembran

Filiação: Desconhecida

Um estudante de segundo ano atraente e academicamente distinto no departamento de estratégia e gestão. Miorine é a única filha de Delling Rembran, presidente do Grupo Beneritt e presidente do conselho da escola. Ela tem um forte sentimento rebelde em relação ao pai.

Guel Jeturk

Afiliação: Casa Jeturk

Herdeiro da Jeturk Heavy Machinery, uma das três filiais do grupo, e aluno do terceiro ano do departamento de pilotagem. Guel tem um temperamento rude e se irrita rapidamente. Como o piloto ás da casa Jeturk, ele tem absoluta confiança em suas próprias habilidades. Ele será o piloto do Mobile Suit Guel’s Dilanza

Elan Ceres

Afiliação: Casa Peil

O principal piloto apoiado pela Peil Technologies, uma das três filiais do grupo. Um estudante do terceiro ano no departamento de pilotagem. Elan é uma pessoa reservada e solitária, que não abre o coração para ninguém na escola. Ele tem interesse em Suletta. Ele pilotará o Gundam Pharact.

Shaddiq Zenelli

Filiação: Casa Grassley

Filho adotivo do CEO da Grassley Defense Systems, uma das três filiais do grupo. Um estudante do terceiro ano do departamento de pilotagem que lidera a casa Grassley. Embora ainda seja um estudante, Shaddiq mostra sua habilidade nos negócios também, ele é um candidato a executivo da próxima geração. Na história ele terá o Mobile Suit Michaelis como máquina.

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, está previsto para ter a sua estreia em outubro deste ano, ainda sem uma data final. Mas antes de ir ao ar, o episódio prequel da série intitulado PROLOGUE vai estrear em 14 de julho no evento multilocal chamado GUNDAM NEXT FUTURE -LINK THE UNIVERSE na Gundam Base Virtual World e também nos quatro locais aonde podem ser vistas as principais estátuas de Gundam em tamanho real: Gundam Factory Yokohama em Yokohama, Gundam Unicorn em Odaiba, Freedom Gundam em Xangai e RX-93ffν Gundam em Fukuoka.

<iframe width="1200" height="600" src="https://www.youtube.com/embed/XLDVIwtBFx4" title=""Mobile Suit Gundam the Witch from Mercury" Teaser" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Redes Sociais