notícias
Datas dos dois últimos filmes de Gundam Reconguista in G são reveladas.
quarta-feira, 23 de março de 2022 às 22:45

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



No dia 23 de março (Quarta-feira) o twitter oficial dos filmes de Gundam Reconguista in G divulgou as datas dos dois últimos filmes da pentalogia que está resumindo a série de Tv do anime: Mobile Suit Gundam Reconguista in G.

O 4° filme da série tem a sua data de estreia para o dia 22 de Julho, enquanto que o 5° e último filme terá a sua estreia quase 15 dias depois, em 5 de agosto.

Junto com as datas, também foram divulgadas os títulos de ambos os filmes, Gundam Reconguista in G IV: Shouting Love Into a Fierce Fight e Gundam Reconguista in G V: Crossing the Line Between Life and Death. Até o momento, apenas um trailer resumo foi divulgado, mas poderemos ter mais informações sobre os dois filmes em separado em breve. Vale lembrar que o projeto foi anunciado em novembro de 2018 como parte do aniversario de 40 anos da franquia, e o terceiro filme Gundam Reconguista in G III: Legacy from Space, foi lançado em julho de 2021.

Redes Sociais