notícias
Data do filme Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island confirmada.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 10:41

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



O site oficial de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island anunciou a data de lançamento do próximo filme, bem como postou a história do filme, membros do elenco e biografias dos personagens. O filme será lançado nos cinemas em 3 de junho de 2022.

Além disso, também foi confirmado a volta do grande dublador que deu vida ao herói da trama, Toru Furuya retornaria para interpretar Amuro Ray. Toru Furuya, deu a sua voz para Amuro na série Mobile Suit Gundam de 1979, e que agora reprisará seu papel no filme Cucuruz Doan's Island. apesar de tudo, depois das séries clássicas, Furuya fez algumas participações como Amuro, em Mobile Suit Gundam: The Origin e, recentemente em, Mobile Suit Gundam Hathaway’s Flash.

Acima, o anúncio oficial retirado do próprio Twitter do dublador.

Em uma breve entrevista comentando sobre o novo filme, ele comenta que nunca imaginou que A ilha de Cucuruz Doan fosse virar um filme, e afirma: “Após 43 anos, poder interpretar Amuro, de 15 anos, em um filme, lutando novamente em Gundam, é uma grande honra para um dublador. Passei muito tempo ensaiando em casa para a gravação. Quando terminei de assistir a última cena, inesperadamente comecei a chorar. O comportamento realista dos mobile suits e dos personagens ricos e expressivos, fazem desta uma obra de arte verdadeiramente fascinante que apenas o diretor Yasuhiko poderia criar.”

Dentre as vozes divulgadas dos dubladores, temos Toshio Furukawa, a voz original de Kai Shiden, Ken Narita como Bright Noa, e também o elenco de dubladores que participaram em Mobile Suit Gundam: The Origin.

Redes Sociais