notícias
Com novo trailer, Gundam the Wicth from Mercury tem a sua data de estreia revelada
quarta-feira, 7 de setembro de 2022 às 19:49

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Depois de muita espera finalmente veio. Com um novo trailer da tão aguardada nova série Gundam, a conta oficial do Twitter traz novas informações junto com um novo trailer.

Previsto para o dia 2 de outubro, novos conteúdos também foram divulgados, bem como novos personagens e seus dubladores e também como também os responsáveis pela música de abertura de série.

Além disso novos personagens da série foram revelados, Nika Nanaura e Chuatury Panlunch.

fonte via https://twitter.com/G_Witch_M

Nika é descrita como uma estudante do segundo ano no departamento de mecânica, que pertence à Casa Terra. Ela adora mechas e está muito curiosa sobre o Gundam Aerial de Suletta. Nika tem excelentes habilidades de manutenção e se orgulha de personalizar o Demi Trainer de Chuchu. Ela será interpretada por Yume Miyamoto (Rikka Takarada do anime SSSS.Gridman).

fonte via https://twitter.com/G_Witch_M

Chuatury é um estudante do primeiro ano do departamento de pilotagem, que pertence à Casa Terra. Ela é apelidada de "Chuchu". Ela odeia os “Spacians” que discriminam os terráqueos, e muitas vezes acaba entrando em brigas. Chuchu pilota um único Demi Trainer restaurado de uma geração mais antiga. Ela ganhara vida através da voz da experiente Miyu Tomita (Riko do anime Made in Abyss).

Além das duas novas personagens, mais dubladores foram revelados, e de fato, são um elenco de muito peso. Natsuki Hanae tera sua voz ouvida através de Elan Ceres. Elan pilota o Gundam Pharact e é o principal piloto apoiado pela Peil Technologies. Natsuki Hanae e um nome de bastante prestígio na área de dublagem, e já interpretou vários protagonistas, como Tanjiro Kamado de Demon Slayer, Ken Kaneki de Tokyo Ghoul e também Kaizuka Inaho de Aldnoah Zero.

fonte via https://twitter.com/G_Witch_M

Também temos Makoto Furukawa, que já dublou personagens que hoje em dia são icônicos como o próprio Saitama de One-Punch Man. Além dele, também temos Shirogane Miyuki de Kaguya-sama e também Taijuu Aoki de Dr Stone. Ela dara vida a Shaddiq Zenelli, filho adotivo do CEO da Grassley Defense Systems, uma das três filiais do grupo. Um estudante do terceiro ano do departamento de pilotagem que lidera a casa Grassley.

fonte via https://twitter.com/G_Witch_M

Além disso também tivemos o anúncio da dupla YOASOBI, que trara o single Shukufuku, como tema de abertura da série.

I

YOASOBI é uma dupla de música japonesa composta pelo produtor musical vocaloid Ayase e pelo vocalista Ikura. O grupo lançou as músicas baseadas em contos postados no Monogatary, um site operado pela Sony Music Entertainment Japan. Ficou conhecida recentemente com o tema de abertura do Kaibutsu, do anime Beastars.

Mobile Suit Gundam the Witch from Mercury tem a equipe composta por grandes nomes da indústria como o diretor Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver, Hisone to Maso-tan e Spriggan e roteiro de Ichiro Okouchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Turn A Gundam II Movie: Moonlight Butterfly, RahXephon: Tagen Hensoukyoku). Lembrando que inicio do mês o canal oficial da Gundam.info no youtube disponibilizou de forma gratuita o Prologo da série, que antes tinha sido divulgada somente em algumas áreas do Japão.

Redes Sociais