notícias
BOMBA! Gundam Evolution será encerrado ainda este ano
sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 0:00

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



A noticia pegou a todos os fãs de Gundam, e também do jogo Gundam Evolution de surpresa. De acordo com o site oficial do jogo, uma nota foi lançada na ultima quarta feira (19), aonde foi anunciado que o jogo tera os seus serviços encerrados ainda este ano, mais precisamente no dia 29 de novembro.

De acordo com o produtor executivo do jogo Kazuya Maruyama, ele expressa a sua gratidão a todos os fãs do jogo e da franquia Gundam, como também suas desculpas pelo encerramento prematuro do jogo. Ainda de acordo com ele, a equipe não e mais capaz de fornecer um serviço que satisfaça os jogadores ativos no jogo, por essa razão, o jogo terá o seu encerramento.

O serviço do jogo terminará em 29 de novembro de 2023 (PST). Queríamos criar um título que reunisse fãs de FPS e fãs de Gundam. Nós nos desafiamos a criar um autêntico jogo Gundam FPS que pudesse ser jogado globalmente.

Ainda sobre o fim do jogo Maruyama diz que apesar de tudo, ainda terão atualizações até o final do jogo em novembro, como mapas novos além de duas novas unidades que serão lançadas.

Embora GUNDAM EVOLUTION esteja chegando ao fim, as atualizações continuarão a ser lançadas com a 6ª temporada e a temporada final. Faremos o possível para garantir que nossos jogadores possam aproveitar GUNDAM EVOLUTION ao máximo até o fim. Ainda esse mês, todos os ativos que eram in game terão as suas vendas encerradas ainda esse mês, mais precisamente no dia 26 de Julho quarta-feira, ou seja, a partir dessa data, EVO Coins, EC Pod Limited, EC Pods, CAP Pods e Ticket Pods não serão mais vendidos no jogo. (MARUYAMA, 2023 p. s/n)

EVO coins são as moedas compradas com dinheiro real e utilizadas dentro do jogo para adquirir itens exclusivos.

Antes que o jogo seja finalizado, ainda haverão mais duas temporadas que serão lançadas em 23 de agosto e a última temporada em 25 de outubro. A primeira tendo dois mapas novos além de um novo Mobile Suit, e a última temporada com um novo mapa e um novo Mobile Suit.

Lançado em junho deste ano, a temporada Storm trouxe a máquina de Gundam 00 Susanowo, mas pelo visto, nem essa atualização foi o suficiente para manter o jogo vivo por mais tempo.

Por fim, o jogo como dito acima, será encerrado no dia 26 de novembro as 17 horas (horário do pacífico) Após o término do serviço, o jogo não poderá mais ser jogado e os itens, incluindo EVO Coins, não poderão mais ser usados.

Redes Sociais