notícias
Blu-rays dos últimos filmes de G no Reconguista ganham data e trailer de anúncio
terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 15:46

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: EXIA

Fã desde 2011 Conheçeu Gundam atraves de revistas especializadas em animes, sendo o primeiro Gundam que assistiria seria Gundam SEED.



Com os dois últimos filmes da série tendo sido lançados em Julho e agosto desse ano, desta vez foi a vez dos Blu-rays dos respectivos filmes ganharem suas janelas de lançamento.

Gundam Reconguista in G IV: Gekitou ni Sakebu Ai e Gundam Reconguista in G V: Shisen wo Koete serão lançados no Japão nos dias 24 de fevereiro e 24 de março de 2023. As mídias físicas do filme terão versões normais e premiuns, que podem variar de 13.200 ienes (522,00 reais), ate 6.380 ienes (252,00 reais) sendo essa última a versão mais básica do filme.

O designer mecânico Ippei Gyoubu retorna para ilustrar a capa da capa desses dois últimos lançamentos.

Além disso, ontem, dia 26 de dezembro um trailer de anúncio dos dois filmes foi divulgado no canal Gundam Channel, reforçando o anúncio acima.

VIDEO Fonte via youtube:

Além disso, também será disponibilizado um Box Blu-ray da série de TV, contendo os 26 episódios. O Box também tera vários extras, como: Um livreto de 16 páginas em japonês e inglês, um guia de descrição especial de 56 páginas, storyboards e 2 livros de roteiros de dublagem. Fora isso conteúdos de áudio e vídeo estarão disponíveis, como trailers, comentários em áudio, e também um videodocumentário sobre Yoshiyuki Tomino, assim como 3 vídeos curtos intitulados “Mobile Suit School”.

Redes Sociais