notícias
Anunciado Mobile Suit Gundam Battle Operation: Code Fairy
terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 16:23

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: Laranja

É o cara dos Gunplas do Planeta Gundam. Conheceu a franquia Gundam ainda muito pequeno, com Gundam Wing na TV. Entrou de cabeça no mundo dos Gunplas em 2016, com um HG do Gundam 00 que agora pega poeira guardado em uma gaveta.



Algumas semanas atrás, em 7 de outubro, a Bandai Namco Entertainment divulgou um pequeno teaser intitulado Code Fairy, e hoje, 19 de outubro, data que havia sido anunciada em que novas informações seriam divulgadas, chegou com novidades.

Lançado para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 da Sony, Code Fairy irá se passar durante a Guerra de um ano, no continente norte-americano, seguindo o Principado de Zeon. Vamos acompanhar as operações do esquadrão sob o comando direto de Kycillia Zabi, o esquadrão "Noisy Fairy".

Possuindo o mesmo sistema de batalha que Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2, a história do jogo consiste em quinze episódios divididos em três volumes; o primeiro volume será lançado em 5 de novembro, o volume 2 em 19 de novembro e o volume final em 3 de dezembro. O jogo pode ser comprado na íntegra com as edições standard ou deluxe com preços que variam entre 6.000 ienes e 7.700 ienes, (algo em torno de 290,00 e 370,00 reais aqui no Brasil). Cada volume pode ser comprado separadamente por 2.000 ienes cada.

Pela parte de produção, temos Masayoshi Tanaka que já trabalhou como designer de personagem de séries como Anohana e Darling in the FRANXX, também teremos Kyoshi Takigawa nos mechanical designs, e Toshikazu Yoshizawa, diretor do filme Mobile Suit Gundam Narrative, na direção do projeto.

E para finalizar, algo que todos os fãs já sabem que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Para coincidir com o Code Fairy, a Bandai Spirits, anunciou o lançamento de três kits Premium Bandai que irão aparecer no jogo: Black Rider, White Rider e Efreet Jaeger. Mais detalhes de seu lançamento ainda serão anunciados.

  • Estão procurando um lugar para conversar sobre Gundam e Gunpla, tirar dúvidas e fazer novas amizades? Entrem no nosso Discord!

  • Visitem o canal do nosso amigo Febre Gundam

  • Entrem no r/GunplaBrasil, a nossa comunidade brasileira de Gunpla no Reddit!

  • Nosso Twitter é @planetagundam

  • Acompanhem nossas lives e vídeos no Youtube!

Redes Sociais