eventos
12º Encontro de Builders do Rio de Janeiro
segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 22:31

Próximos Episódios
Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury
Série

Outubro de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie IV - Gekitou ni Sakebu Ai
Filme

22 de Julho de 2022

Gundam: G no Reconguista Movie V - Shisen wo Koete
Filme

5 de Agosto de 2022

Parceiros
Sobre o Autor: Char

Char é o fundador, idealizador, developer e as vezes escreves artigos para a Planeta Gundam. O primeiro contato com a franquia foi em 2009, depois de ter jogado Gundam Musou 2 (Dynasty Warriors Gundam 2) para PS2.



Atencão builders/modelistas da cidade do Rio de Janeio e regiões vizinhas! Domingo, 27 de agosto acontecerá a 12º edição do Encontro de Builders do Rio de Janeiro!

Banner do 12º Encontro de Builders do Rio de Janeiro

Durante a Planeta Gundam Live de ontem, Kira, o organizador do evento, soltou os detalhes da edição especial deste mês, que irá comemorar o primeiro aniversário do evento.

"Nem parece que já estamos fazendo isso há um ano" - Kira, organizador

O encontro acontecerá na praça de alimentação do Shopping Nova América (que fica no segundo andar), na Av. Pastor Martin Luther King Junior número 126 no bairro Del Castillo, Rio de Janeiro, às 14:00.

"Na última edição tivemos um cara que veio de São Paulo. Ficamos muito felizes com o esforço que ele fez para participar. Quem quiser aparecer de qualquer lugar do Brasil, venha, será muito bem recebido. Afinal, o evento é grátis."

Kira também disse que, apesar do foco ser Gundam, outros hobbies também são bem vindos. No mês passado eles tiveram action figures do Goku super sayajin, Cashern, Macross, dentre outros. Clique aqui para conferir as fotos do evento.

Não esqueça de curtir a Strikergunpla, a página do Kira no facebook, para mais informações sobre o evento. Divirtam-se!

Redes Sociais